Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Doutrina - 15/10/2019 às 09:01:55

Colégio Episcopal emite novo ato de governo

 

O Colégio Episcopal da Igreja Metodista emitiu Ato de Governo (03/2019) nessa segunda-feira (14), tendo em vista à última decisão da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) que afastou o Bispo Emanuel Adriano Siqueira por três meses.

O documento publicado no site da Sede Nacional da instituição hoje (15) pela manhã, designa o Bispo Roberto Alves de Souza como bispo supervisor da 7ª Região Eclesiástica até o integral cumprimento da sentença. Também outorgou poderes especiais do Bispo ao Presbítero Nelson Santos de Souza, sob supervisão episcopal do Bispo Roberto Alves de Souza.

Leia esse e outros Atos de Governos do Colégio Episcopal AQUI!


Tags: ato-de-governo, colegio-episcopal


Posts relacionados

Doutrina, por José Geraldo Magalhães

Doutrina, por José Geraldo Magalhães Jr.

Metodismo, Nota, Atualidade, Doutrina, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confira as novas decisões da Comissão Geral de Constituição e Justiça que estavam em andamento

A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) da Igreja Metodista, emitiu o parecer de três casos que estavam em julgamento. As decisões foram publicadas na manhã dessa segunda-feira (14), no site da Sede Nacional da instituição.

Metodismo, Nota, Doutrina, por José Geraldo Magalhães

Saiba quais foram as últimas decisões da CGCJ

A Comissão Geral de Constituição e Justiça - a CGCJ, da Igreja Metodista, emitiu um novo despacho no dia 1º de outubro convocando as partes e interessado intimado da designação da sessão de julgamento do processo 29/2019 a ser realizada no dia 12 de outubro de 2019 às 11h, na Sede Nacional.