Publicado por José Geraldo Magalhães em Metodismo, Nota, Doutrina - 02/10/2019 às 16:04:37

Saiba quais foram as últimas decisões da CGCJ

A Comissão Geral de Constituição e Justiça - a CGCJ, da Igreja Metodista, emitiu um novo despacho no dia 1º de outubro. A CGCJ convoca as partes e interessado intimado da designação da sessão de julgamento do processo 29/2019, a ser realizada no dia 12 de outubro de 2019, às 11h, na Sede Nacional. A relatora, Dra. Jamile Almeida dos Santos Durães - que assina o documento, destacou que as partes podem "apresentar memoriais e realizar sustentação oral pelo prazo de 15 (quinze) minutos cada".

Para ler o Documento em PDF clique AQUI!

Para ler outras decisões da CGCJ e acompanhar os processos, jugados ou em andamento, acesse a página da CGCJ no link abaixo.

PÁGINA DA CGCJ

 


Posts relacionados

Nota, por José Geraldo Magalhães Jr.

Todas as crianças contra o mosquito

Com a chegada do verão, é tempo de redobrar esforços no combate ao Aedes aegypti. A proposta do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC) é fazer com que as pessoas envolvidas nos departamentos de trabalhos com crianças das igrejas locais também engajem suas turmas nessa ideia. A mobilização teve início no dia 21 de dezembro de 2018 e segue até 20 de março de 2019.