Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Metodismo, Nota, Atualidade, Doutrina - 14/10/2019 às 10:38:48

Confira as novas decisões da Comissão Geral de Constituição e Justiça que estavam em andamento

A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) da Igreja Metodista, emitiu o parecer de três casos que estavam em julgamento. As decisões foram publicadas na manhã dessa segunda-feira (14), no site da Sede Nacional da Instituição. Um dos processos de 30 páginas (24/2019), tem como requerente o Bispo Emanuel Adriano Siqueira, que sofreu pena com a suspensão dos direitos de membro clérigo pelo período de três meses, mantendo os demais direitos quanto à remuneração e moradia. ACESSE AQUI!

CGCJ - A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ), com Sede em São Paulo (SP) e jurisdição em todo o território nacional, compõe-se de um membro de cada Região Eclesiástica e Missionária, garantida a presença de clérigos e leigos, sendo pelo menos três Bacharéis em Direito.

ACESSE E CONFIRA TODAS AS DECISÕES DA CGCJ AGORA!


Tags: cgcj


Posts relacionados

Metodismo, Nota, Doutrina, por José Geraldo Magalhães

Saiba quais foram as últimas decisões da CGCJ

A Comissão Geral de Constituição e Justiça - a CGCJ, da Igreja Metodista, emitiu um novo despacho no dia 1º de outubro convocando as partes e interessado intimado da designação da sessão de julgamento do processo 29/2019 a ser realizada no dia 12 de outubro de 2019 às 11h, na Sede Nacional.

Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Metodista conquista prêmio com artigo sobre Brumadinho

Na primeira semana de janeiro de 2019, resolvi escrever um trabalho para o 24º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental e 14º Congresso Internacional de Direito Ambiental, realizado pelo Instituto O Direito por Um Planeta Verde (IDPV) – São Paulo, maior evento de direito ambiental do país.