Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Metodismo, Nota, Atualidade, Doutrina - 14/10/2019 às 10:38:48

Confira as novas decisões da Comissão Geral de Constituição e Justiça que estavam em andamento

A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) da Igreja Metodista, emitiu o parecer de três casos que estavam em julgamento. As decisões foram publicadas na manhã dessa segunda-feira (14), no site da Sede Nacional da Instituição. Um dos processos de 30 páginas (24/2019), tem como requerente o Bispo Emanuel Adriano Siqueira, que sofreu pena com a suspensão dos direitos de membro clérigo pelo período de três meses, mantendo os demais direitos quanto à remuneração e moradia. ACESSE AQUI!

CGCJ - A Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ), com Sede em São Paulo (SP) e jurisdição em todo o território nacional, compõe-se de um membro de cada Região Eclesiástica e Missionária, garantida a presença de clérigos e leigos, sendo pelo menos três Bacharéis em Direito.

ACESSE E CONFIRA TODAS AS DECISÕES DA CGCJ AGORA!


Tags: cgcj


Posts relacionados

Notícias, Nacional, Internacional, Política, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Amazônia: Nasa diz que o mês de agosto teve o maior índice de queimadas desde 2010

No ano em que a Igreja Metodista escolheu como tema do ano "Discípulas e discípulos nos caminhos da missão: cuidam do meio ambiente", a agência espacial americana (Nasa), disse que 2019 é o pior ano de queimadas na Amazônia brasileira desde 2010.

Liderança, Nacional, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confederação Metodista de Mulheres define tema para 2019

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo