Publicado por Redação em Notícias, Nota - 06/12/2017 às 10:55:17

Nota de falecimento: Phyllis Reily

Com tristeza informamos o falecimento da irmã Phyllis Reily, que aconteceu ontem, dia 5, no Hospital da Unicamp.

O corpo chegará no Cemitério dos Amarais, em Campinas (SP), às 11 horas da manhã de hoje, dia 6, a partir das 11 horas da manhã. O ofício fúnebre acontece a partir das 15 horas no mesmo local, seguido da Cerimônia da Cremação, que está prevista para as 16 horas de hoje.

Educadora e artista plástica, agraciada com a Ordem do Mérito dos Educadores Metodistas, a americana Phyllis, no Brasil desde 1950, produziu vários trabalhos na área da educação, tanto na Igreja Metodista, quanto fora dela. Em 2016, ela lançou o material "Gravado no coração", na Faculdade de Teologia (Fateo) Metodista, na UMESP. 

Nossa oração para que o Senhor console e conforte toda a família da nossa querida Phyllis.

“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” – Sl.116:15.

Informações

Ofício Fúnebre
Data: 06 de dezembro
Horário: a partir das 11 horas
Local: Cemitério dos Amarais 
Endereço: Rua Sylvia da Silva Braga - Campinas - SP
 

Redação EC
Com informações de Igreja Metodista Central em Campinas (SP) e Fateo


Posts relacionados

Atualidade, 20º Concílio Geral, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Concílios Regionais elegem candidatos/as ao episcopado

O primeiro Concílio Regional foi em outubro  (dias 17 a 19) na Região Missionária da Amazônia. Além de relatórios apresentados e eleição de novos/as presbíteros/as, os/as delegados/as elegeram os/as presbíteros/as para compor a lista tríplice da Rema para concorrer ao episcopado no próximo Concílio Geral (CG).

Notícias, Capa, Editorial, Opinião, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC setembro 2019

Nesta edição, destacamos os 90 anos da revista Voz Missionária – um marco na literatura cristã. Na matéria de capa você vai saber como ela surgiu em um período de grande depressão econômica mundial, cujo início foi marcado pela quebra da Bolsa de Valores de Nova York, em 1929. No entanto, para as mulheres metodistas foi um momento especial. 

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bispo Roberto Alves convida as pessoas a orarem por Brumadinho

A Barragem da Vale na Mina no Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG, se rompeu na última sexta-feira, 25, deixando até o momento 84 pessoas mortas (46 identificadas), e 276 desaparecidas. O Bispo Roberto Alves de Souza - Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, gravou um vídeo no último final de semana, em São Paulo, para reforçar a mobilização dos/as metodistas. Ele convida as pessoas a orarem pelas vidas de Brumadinho.