Publicado por Redação em Notícias - 25/05/2018 às 17:27:25

Angular Editora realiza manhã de autógrafos e lançamento durante Semana Wesleyana

lancamento-701-800x568.jpg

A Angular Editora, responsável pelas publicações metodistas brasileiras participou da Semana Wesleyana, realizada na Faculdade de Teologia Metodista (Fateo), onde fica licalizada sua livraria física. Os participantes do evento puderam ter acesso aos diversos materiais publicados e comercializados pela Angular, que promoveu na manhã de hoje, 25, eventos com dois de seus autores. 

A Bispa Hideide Brito Torres, autora do livro "Corajosas", contou com o apoio da editora para realizar a manhã de autógrafos da publicação qe traz uma série de estudos baseados em 12 mulheres com histórias contadas na bíblia. "Redigir o que se percebe no mundo das ideias e transformar a percepção em memória escrita é, sem qualquer dúvida, uma grande bênção de Deus. Pois é exatamente isso que a escritora e pastora em exercício do episcopado, Hideide Torres, realiza neste livro", afirma a Bispa Marisa de Freitas, presidente da Região Missionária do Nordeste, no prefácio do livro.

Quem passou pela livraria, também teve a oportunidade de participar de uma conversa com o autor do livro "Cristianimo Prático - Corgem de Pensar o Bem: Princípios e Passos", Helmut Renders. Ao publicar essa série, a Faculdade de Teologia da Igreja Metodista busca contribuir com a Igreja no oferecimento de subsídios para que, à luz da tradição wesleyana, a experiência cristã de seus membros amadureça e corresponda a algo que vai além de sentimentos e palavras, e se configure numa prática de amor e serviço.  

A Livraria da Angular também recebeu a equipe do Departamento Nacional de Escola Dominical para realização da transmissão ao vivo do departamento. O Bispo João Carlos Lopes e o Pastor Eber Borges participaram do vídeo, disponível na página oficial do departamento no Facebook.

Redação EC


Posts relacionados

Episcopal, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal: caminhando e cantando

Você se recorda do relato da caminhada dos discípulos de Emaús, no capítulo 24 de Lucas, a partir do versículo 33? Esse texto sempre me impressiona.

Notícias, Notícia, Igreja e Sociedade, Atualidade, Conscientização, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

Presidenta da Diaconia assina Termo de Convênio do Projeto Algodão em Sergipe

A Presidenta da Diaconia, Pastora Joana D'Arc Meireles, assinou hoje pela manhã, 12, no Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), localizado no município de Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão Sergipano