Publicado em Notícias, Nacional, Igreja e Sociedade | 24/07/2018 às 15:22:43


Campos dos Goytacazes recebe mais de 70 jovens para projeto missionário

capacitacao7re-praca-314-800x568.jpg

Foto: Na quarta-feira, dia 18, os participantes do Projeto AME se reuniram para participar da ação do Projeto Resgatando Vidas | Página Oficial da FEMEJO 7RE

O Projeto AME, promovido pela Federação Metodista de Jovens (FEMEJO) da 7ª Região Eclesiástica (RE), reuniu mais de 70 jovens para atuar na Região de Campos dos Goytacazes (RJ), com apoio Congregação Metodista do Parque Esplanada. A programação foi dividida em dois momentos. O primeiro voltado à capacitação missionária, com um treinamento regional de missão e liderança para jovens metodistas. O segundo consistiu no impacto evangelístico, onde os jovens saíram pela cidade realizando ações sociais e pregando a palavra. 

O evento aconteceu entre os dias 16 e 22 de julho e começou pela capacitação para os jovens inscritos nessa atividade, voltada para lideranças de jovens das igrejas locais da 7ª RE. As ministrações foram realizadas pelo presidente da 7ª Região Eclesiástica, Bispo Emanuel Siqueira (Mano), Pastor Edson Sardinha, assessor da FEMEJO 7ª Região Eclesiástica e pastor na Igreja Metodista Central em Nova Friburgo, Pastora Cláudia Ferreira, da Igreja Metodista em São Fidélis, Superintendente do Distrito de Campos dos Goytacazes e pastor na IM da mesma cidade, Pastora Kennie Mendonça e Pastor Wanderson Campos, ambos da Igreja Metodista em Ubás.

Foto: Bispo Mano oferece capacitação para os jovens durante o evento | Página Oficial da FEMEJO 7RE

Tanto capacitação quanto impacto foram conduzidos pelo tema "Andar e fazer o bem", com o versículo indicado desde o edital: “como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele” (Atos 10:38). 

Em breve você confere mais fotos e informações sobre o evento em nosso site.

Redação EC


Tags: sem tags no momento!