Publicado por Redação em Notícias, Eventos - 03/07/2018 às 15:07:44

Mesa plena da Confederação Metodista de Mulheres se reúne na Fateo

2018-07-mesaplena-mulheres-430-800x568.jpg

A Mesa Plena da Confederação Metodista de Mulheres da Igreja Metodista esteve reunida nas dependências da Faculdade de Teologia, em São Bernardo do Campo/SP, nos dias 7 e 8 de junho para planejamento da missão nos próximos meses. 

A pauta contemplou também o Jubileu de Figo pelos 89 anos da Revista Voz Missionária, relatório da tesouraria, além da exposição das presidentes regionais que expuseram as ações missionárias em suas respectivas Regiões Eclesiásticas e Missionárias. 

Pr. José Geraldo Magalhães
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de julho/2018


Posts relacionados

Episcopal, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal: caminhando e cantando

Você se recorda do relato da caminhada dos discípulos de Emaús, no capítulo 24 de Lucas, a partir do versículo 33? Esse texto sempre me impressiona.

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Agentes Regionais de Projeto Sombra e Água Fresca participam de Encontro Nacional de Planejamento

Iniciou na manhã de hoje, 3, o Encontro Nacional de Planejamento com Agentes Regionais do Projeto Sombra e Água Fresca da Igreja Metodista. O evento está sendo realizado nas dependências da Sede Nacional, em São Paulo. A previsão de término está prevista para o próximo domingo, dia 5, às 12h.