Publicado por Redação em Internacional, Notícias, Missão - 20/07/2018 às 16:38:00

Agência Malta conta com 15 jovens metodistas brasileiros no Projeto Panamá 2018

007-974-800x568.jpg

Foto: Agência Malta

Quinze jovens metodistas brasileiros participam da terceira edição do Projeto Panamá, na capital do país localizado na América Central, entre os dias 15 e 22 de julho. A 1ª, 5ª e 7ª Regiões Eclesiásticas contam com membros no local. 

A Confederação Metodista de Jovens, através da Agência Malta realiza o projeto missionário. O evento é resultado de mais uma parceria dos dois órgãos com a Igreja Metodista no Panamá e o CIEMAL (Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe).

Na quinta-feira, 19, o grupo saiu para evangelizar nas ruas da cidade e realizaram um culto noturno especial. "Nosso desejo tem sido sermos instrumentos nas mãos do Senhor e lançamos as redes ao mar. Nos ajude em oração por nossas vidas e por aquelas pessoas que vão reconhecer Jesus como Salvador hoje", publicou a a Agência Malta em sua página oficial no Facebook. Clique aqui para acompanhar.

Redação EC


Posts relacionados

Artigo, Reflexão, Episcopal, Opinião, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal EC outubro: Duas mães e um rei justo: quem temos sido nessa história?

O texto mencionado acima revela algumas realidades humanas que nos fazem refletir, bem como devem nos fazer reagir positivamente com santa indignação e amorosa compaixão. Temos três personagens em destaque nesta narrativa. O rei justo que existe para promover justiça e paz. A mãe que perde o filho por acidente ou descuido e a mãe que poderia ter perdido o filho por roubo.