Publicado por Redação em Internacional, Notícias, Missão - 20/07/2018 às 16:38:00

Agência Malta conta com 15 jovens metodistas brasileiros no Projeto Panamá 2018

007-974-800x568.jpg

Foto: Agência Malta

Quinze jovens metodistas brasileiros participam da terceira edição do Projeto Panamá, na capital do país localizado na América Central, entre os dias 15 e 22 de julho. A 1ª, 5ª e 7ª Regiões Eclesiásticas contam com membros no local. 

A Confederação Metodista de Jovens, através da Agência Malta realiza o projeto missionário. O evento é resultado de mais uma parceria dos dois órgãos com a Igreja Metodista no Panamá e o CIEMAL (Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe).

Na quinta-feira, 19, o grupo saiu para evangelizar nas ruas da cidade e realizaram um culto noturno especial. "Nosso desejo tem sido sermos instrumentos nas mãos do Senhor e lançamos as redes ao mar. Nos ajude em oração por nossas vidas e por aquelas pessoas que vão reconhecer Jesus como Salvador hoje", publicou a a Agência Malta em sua página oficial no Facebook. Clique aqui para acompanhar.

Redação EC


Posts relacionados

Conscientização, Atualidade, Educação, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Metodista oferece bolsa de até 100% no segundo semestre

A Universidade Metodista de São Paulo abriu mais uma fase de inscrições para a Bolsa Social, que oferece benefícios de 50% e 100% nas mensalidades até o final do curso.