Publicado por Redação em Notícias - 23/05/2018 às 17:16:59

Materiais de apoio para celebração do Dia do Coração Aquecido 2018

coracao-capa-454-800x568.jpg

A Igreja Metodista e o Jornal Expositor Cristão, trouxeram uma série de materiais de apoio para celebrarmos o Dia do Coração Aquecido. A celebração que acontece no dia 24 de maio, completa 280 anos em 2018, relembrando a experiência religiosa de John Wesley. Entre os materias disponibilizados, nossos leitores contam com o texto escrito pela Fraternidade Wesleyana de Santidade. 

O conteúdo fala sobre a vida de John Wesley, líder e desbravador do Movimento Metodista ocorrido na Inglaterra no século XVIII, e sobre como essa experiência do coração aquecido é importante para grande família metodista, que possui hoje cerca de 80 milhões de membros e está presente em 140 países. 

Confira abaixo alguns dos novos conteúdos disponíeis sobre a celebração do Coração Aquecido. 

Jornal Expositor Cristão de maio

Vídeo com os Bispos e Bispas do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, compartilhando uma mensagem sobre a experiência de John Wesley

Coral da Igreja Metodista de Itaberaba, da 3ª Região Eclesiástica, entoando o louvor Jesus Salva, na Catedral Metodista de São Paulo, em homenagem aos 280 anos de Coração Aquecido

Liturgia para realização do culto
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR EM .PDF NO SITE NACIONAL DA IGREJA

 

 

 

Página da criança
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A CRUZADINHA, A REFLEXÃO E A TIRINHA DO CORAÇÃO AQUECIDO

Redação EC


Posts relacionados

Notícias, Discipulado, Internacional, Atualidade, Eventos, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

Comitê executivo do Ciemal se reúne no Panamá e participa de Treinamento Missionário

O Comitê Executivo do Conselho de Igrejas Evangélicas Metodistas da América Latina e do Caribe (Ciemal) se reuniu no dia 30 de agosto no Panamá, no hotel Plaza Paitilla Inn. O enconro foi para avaliar e impulsionar a missão através de Ciemal.

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

[Opinião] A Aldeia está triste e nós também!

A aldeia Bororó localizada em Dourados/MS ficou triste... e nós, também. O índio branco nos deixou. Índio branco? É assim que os indígenas costumam nos chamar por causa da cor da pele. Quem não índio é branco. O índio branco, que apesar de branco, era índio, partiu deixando nossos corações feridos e em lágrimas.