Publicado por José Geraldo Magalhães em Última Edição - 04/07/2022 às 22:06:25

Faculdade de Teologia apresenta relatório

Pastor Paulo Roberto Garcia em um dos momentos na plenária. Foto: Rodrigo de Britos

Pr. José Geraldo Magalhães

No dia 4 de julho na parte da noite também foi apresentado o relatório da Faculdade de Teologia. O Conselho Diretor da Fateo, apresentou os avanços, parcerias realizadas com outras instituições e a importância da Fateo ser tão importante na vida da Igreja. O pastor Paulo Garcia, ressaltou que mesmo em meio aos tempos de crise, a Faculdade apresentou um bom trabalho. "Em meio a tudo isso nós pudemos produzir frutos da missão. Por isso eu quero agradecer a Deus, agradecer a equipe, porque só é possível o trabalho com a equipe."

O pastor expressou ainda gratidão pelo tempo que têm trabalhado na Faculdade, ao lembrou que sua aposentadoria se aproxima. "A alegria que eu tenho de ter tido a honra de servir nesse ministério é muito grande. A alegria de poder ter feito parte dessa história é enorme".

O pastor Carlos Ferrarezi (4ªRE) agradeceu a Faculdade de Teologia pela parceria nos últimos anos. "Em nome dos alunos do Izabela Hendrix, eu agradeço à Faculdade de Teologia que tanto nos apoiuo nesse tempo de pandemia. Tivemos a Fateo como nossa grande parceira por meio da Profa. Blanches de Paula".

 O pastor Fernando Fliper da Remne usou a palavra para propor o título de ordem do mérito metodista ao prof. Paulo Roberto Garcia. O bispo José Carlos Peres que estava presidindo a sessão no momento, colocou em votação por aclamação que foi aceito por todos os conciliares.


Veja também:

Todos os boletins diários do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista


Posts relacionados

Última Edição, por Redação

Candidatos e candidatas ao episcopado #21CG

As oito regiões eclesiásticas e as duas missionárias elegeram em seus respectivos Concílios Regionais a lista de candidatos/as ao episcopado. Ao todo são 33 nomes, sendo 28 que podem ser eleitos pela primeira vez e 5 que podem se reeleger. A Remne, até o momento, tinha apenas um candidato. Saiba mais sobre o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista na edição de junho. Visite a página oficial do 21º Concílio Geral. 

Notícias, Última Edição, por Redação

Transmissão de sessão online do 21ºCG é suspensa por decisão da maioria

O conclave está sendo transmitido online pelo canal no youtube da Igreja Metodista e a cobertura está sendo realizada pelo jornal Expositor Cristão. Contando com a equipe de infraestrutura e técnica da Universidade Metodista de São Paulo, apoio da 3ª Região e comunicação da área nacional, são 16 pessoas que estão dando suporte para que o evento seja transmitido e noticiado da melhor forma possível. Agora a tarde, a transmissão foi suspensa por decisão da mesa.