Publicado por Redação em Notícias, Nacional - 05/10/2018 às 15:35:47

Angular Editora faz parceria com a 2ª Região Eclesiástica

2018-10-angular2re-874-800x568.jpg

Ato celebrativo ocorreu no Instituto Ministerial de Pastoras e Pastores.| Foto: Arquivo pessoal Emílio Fernandes 

A parceria com a Angular Editora nasceu com base no projeto regional da 2ª Região Eclesiástica de incentivar e fortalecer o trabalho das Igrejas locais no processo de implantação e revitalização das Escola Dominicais. Para isso, buscou-se meios para atender a essa demanda a partir da Sede Regional. 

O Bispo Luiz Vergílio sempre sonhou com a possibilidade de a Sede Regional ser parceira nesta fomentação, aliando redução de custo e rapidez na entrega de materiais, evitando assim que o desânimo provocado pela demora de entregas e a pouca possibilidade de aquisição fossem fatores de desmobilização do maior e melhor espaço de aprendizado das Igrejas, que é a Escola Dominical. Em diálogo com a secretária de Vida e Missão, Pastora Joana D’Arc Meireles, delineamos a parceria entre Angular Editora e a 2ª RE. O ato celebrativo ocorreu no Instituto Ministerial de Pastoras e Pastores com a presença do editor da Angular Editora, Pastor Emílio Fernandes, além de colaboradores/as da Sede Regional, os/as quais realizaram a primeira exposição de materiais, revistas e livros que serão distribuídos no Rio Grande do Sul. Em pouco tempo já estamos dando frutos e vendo um sonho realizado. 

Informou: Pr. Geovanilson Rodrigues | Secretário Episcopal 2ª RE
Publicada originalmente no Jornal Expositor Cristão de outubro


 


Posts relacionados

Notícias, Última Edição, Boletins 21CG, por Redação

Como acompanhar o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Acompanhe a cobertura oficial do 21° Concílio Geral da Igreja Metodista, que acontece de 3 a 10 de julho, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Episcopal, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal: caminhando e cantando

Você se recorda do relato da caminhada dos discípulos de Emaús, no capítulo 24 de Lucas, a partir do versículo 33? Esse texto sempre me impressiona.