Publicado por Sara de Paula em Notícias, Notícia, Pastoral | 27/07/2018 às 16:06:53


Pastoral Carcerária representa evangélicos em cerimônia de comemoração ao dia do agente penitenciário


culto-inter-religioso-cicc-25-661-800x568.jpg

No dia 25 de julho, no Centro Integrado de Comando e Controle, ocorreu cerimônia ecumênica promovida pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio em comemoração ao dia do agente prisional. O Secretário Executivo de Ação Social da Igreja Metodista na 1ª Região Eclesiástica, Pastor Edvandro Machado, representou no evento as mais de 100 Igrejas e Instituições Evangélicas que evangelizam os Presídios no Estado.

O convite é o reconhecimento do Estado ao trabalho que a Igreja Metodista, através da Pastoral Carcerária, vem realizando na evangelização e promoção da dignidade da população encarcerada. "A Federação de Mulheres em nossa Região tem sido fiel parceira na evangelização da mulher encarcerada doando amor através da campanha de material de higiene pessoal para  as mulheres privadas de liberdade", afirmou o Pastor Edvandro.

O empenho da sociedade de mulheres em cada Igreja local tem sido exemplo a ser seguido por todos. "A cada irmã o nosso mais profundo respeito e admiração", agradeceu o secretário.

Pastor Edvandro Machado Cavalcante
Secretário Executivo de Ação Social da Igreja Metodista – 1º Região Eclesiástica

Blog da Ação Social: https://secretariaexecutivadeacaosocial.wordpress.com/
Página da Ação Social no Facebook: http://www.facebook.com/SecretariaExecutivaDeAcaoSocial1aRegiao


Tags: sem tags no momento!