Publicado por Redação em Liderança, Metodismo - 08/06/2016 às 11:22:01

Últimas da Cogeam

2016_06_cogeam_20cg

 

Na primeira semana de maio, a Cogeam tomou conhecimento do desenvolvimento dos trabalhos de organização do 20º Concílio Geral, do desenvolvimento financeiro da Sede Nacional, junto à Tesouraria, e do desenvolvimento da Rede Metodista de Educação.

 
Aprovou o recebimento de doação de bens ao Instituto Metodista Bennett (IMB), oriundos de ex-aluna do IMB, falecida em 2012.
Retomou os estudos sobre a questão da sustentabilidade da Sede Nacional, do qual solicitou aprofundamentos à Secretária de Vida e Missão, e sobre as “Normas de Subsídios das Pastorais Escolares e Universitárias”, que foram aprovadas.

Posts relacionados

Liderança, por José Geraldo Magalhães

Notícias, Metodismo, Nacional, Liderança, por José Geraldo Magalhães Jr.

Coordenação Geral de Ação Missionária está reunida em SP

Iniciou na manhã de hoje, 22, a reunião da Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam) e Assembleia Geral das Instituições Metodistas de Educação. Na pauta da reunião que será discutida pelos representantes das Regiões Eclesiásticas e Missionárias, está à aprovação de Atas das reuniões anteriores e assuntos relacionados ao Concílio Geral que vai acontecer em 2021.