Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Vídeo, Atualidade, Metodismo, Notícia, Notícias | 13/08/2019 às 13:32:31


Tragédia da Vale: Bombeiro envia vídeo de agradecimento para adolescente da IM em Palmas que escreveu carta em ato de solidariedade


Há pouco mais de 200 dias da tragédia da Vale, em Brumadinho, que mobilizou metodistas de todo o país em atos de solidariedade, os resultados continuam chegando. Na ocasião do desastre ambiental que deixou quase 200 pessoas mortas e mais de cem desapararecidas, as igrejas na 8ª Região Eclesiástica promoveram uma Campanha Solidária onde crianças, adolescentes, jovens e adultos, escreveram cartas para as famílias das vítimas e para as pessoas que se voluntariaram no resgate em meio ao mar de lama devido o rompimento da barragem de rejeitos na Mina Córrego do Feijão, no dia 25 de janeiro.

Quem nos enviou o testemunho dessa vez foi o oficial, Claudinei, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais (CBMMG). Ele recebeu a carta da adolescente Jéssica Costa Silva, da Igreja Metodista em Palmas, no Tocantins. 

"Queria falar para você Jéssica, que essas palvras que você mandou para mim, não foram em vão. Estou muito emocionado. Já chorei bastante e agradeço a todos os jovens que se mobilizaram em oração pela gente", disse em trecho do vídeo abaixo. Confira!

 


Tags: tragedia-da-vale, brumadinho, vale