Publicado por Redação em Notícias - 02/02/2018 às 15:30:42

Revistas para Escola Dominical estão disponíveis no site da Angular Editora

As edições para o primeiro semestre de 2018 das Revistas para Escola Dominical já estão prontas e estão disponíveis desde o dia 17 de janeiro no site da Angular Editora. Você também pode adquirir o material pelos telefones (11) 2813-8605 // 2813-8643. Os temas abordados estão concordando com o tema anual da Igreja Metodista, que fala sobre integridade. 


Caráter cristão e integridade são temas desta edição, trabalhados a partir de diferentes estudos, entre os quais encontram-se parábolas de Jesus, sermões de John Wesley e duas lições para o tempo de Páscoa. O objetivo é colaborar para que o povo de Deus se mantenha firme na verdadeira e genuína Palavra de Deus. 

A Coleção Bem-Te-Vi trabalha o tema “Palavra que ensina amar”. A cada estudo bíblico as crianças e pré-adolescentes aprenderão sobre os valores do Reino que ajudam a viver com integridade no relacionamento com Deus e com as pessoas. 

As revistas Flâmula Juvenil, Cruz de Malta e Em Marcha estão voltadas para adolescentes, jovens e adultos/as respectivamente e contam com um novo projeto gráfico, mais dinâmico e de fácil assimilação. Com essa proposta mais moderna, o conteúdo conta com uma proposta de leitura semanal da Bíblia Sagrada. 

 

Publicado originalmente no Jornal EC de fevereiro de 2018. Acesse aqui. 


Posts relacionados

CMI, Eventos, Internacional, Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Brasileira integrante da comissão ECHOS participa de reunião na Coreia do Sul

O Concílio Mundial de Igrejas (CMI), do qual a Igreja Metodista no Brasil faz parte, tem focos de oração anual. Este ano estamos em oração pela região da Ásia. Por essa razão, a comissão ECHOS decidiu se reunir em um país do leste asiático: a Coreia do Sul.

Notícias, Atualidade, Eventos, Prêmios, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão e Educação Cristã recebem Prêmio Areté 2019

Em sua 31ª edição do Prêmio Areté – considerado o Oscar da literatura cristã, a Angular Editora levou dois prêmios nas categorias Jornal com o Expositor Cristão e Currículo para a Escola Dominical Juvenil com a revista Flâmula Juvenil Pode Crê, do Departamento Nacional de Escola Dominical.