Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Atualidade - 21/10/2019 às 18:59:42

Presidente do Colégio Episcopal publica novo Ato de Governo após decisão da CGCJ

O Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodista, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, emitiu o Ato de Governo nº 04 no início da noite dessa segunda-feira (21), que anula o Ato 03, após a publicação de decisão da Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ) que suspendeu a decisão até julgamento dos embargos.

O Ato de Governo 03  publicado no site da Sede Nacional da instituição, designava o Bispo Roberto Alves de Souza como Bispo supervisor da 7ª Região Eclesiástica, até o integral cumprimento da sentença que afastava o Bispo Emanuel Adriano Siqueira por três meses. Também outorgava poderes especiais do Bispo ao Presbítero Nelson Santos de Souza, sob supervisão episcopal do Bispo Roberto Alves de Souza. 

Com o Ato de Governo 04, a decisão anterior está suspensa.

Confira todas os Atos de Governo do Colégio Episcopal publicados no site da Sede Nacional da Igreja Metodista.

Confira todas as decisões da Comissão Geral de Constituição e Justiça publicados no site da Sede Nacional


Tags: colegio-episcopal, cgcj


Posts relacionados

Editorial, Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães

EC de agosto: tende bom ânimo

O título deste editorial faz parte de uma frase dita por Jesus. Trouxemos na matéria de capa deste mês uma abordagem para tentar ajudar as pessoas a superarem as aflições. 

Notícias, Metodismo, Atualidade, por José Geraldo Magalhães

Angular Editora emite nota de esclarecimento

A Associação da Igreja Metodista informa que a representação comercial para venda das publicações do seu departamento editorial não é mais exercida por terceiros, tanto pessoas físicas como jurídicas.

Notícias, Atualidade, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães Jr.

Setembro amarelo, mês de prevenção do suicídio

Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. O assunto, que já foi um tabu muito maior, ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.