Publicado por José Geraldo Magalhães em Atualidade - 16/10/2022 às 10:49:14

Nota de pesar: falecimento Bispo Emérito Paulo Ayres Mattos

O Bispo Emérito da Igreja Metodista, Paulo Ayres Mattos, faleceu na manhã desse domingo, 16. Segundo informações, o bispo estava internado sob cuidados paliativos.  O culto de despedida será realizado na Igreja Metodista em Rudge Ramos, amanhã (17) das 8h às 12h, onde o bispo era membro e a cremação será no crematório da Vila Alpina,  em São Paulo, em seguida.

Ontem, 15, o Presidente do Colégio Episcopal, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, emitiu uma nota de solidariedade  e um pedido de oração pela saúde do Bispo Paulo Ayres. "Peço ao povo metodista e a comunidade cristã ecumênica na qual o Bispo Ayres tem sido referência de unidade e acolhimento, que se coloque em oração a favor dele e de sua família, rogando por sua vida e pelo refrigério de sua esposa Maria Rita, seus filhos e demais familiares", dizia trecho da Nota que você pode ler aqui.

 

CONFIRA A TRAJETÓRIA DO BISPO PAULO AYRES MATTOS AQUI!


Posts relacionados

Editorial, Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães

EC de agosto: tende bom ânimo

O título deste editorial faz parte de uma frase dita por Jesus. Trouxemos na matéria de capa deste mês uma abordagem para tentar ajudar as pessoas a superarem as aflições. 

Vídeo, Atualidade, Metodismo, Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Tragédia da Vale: Bombeiro envia vídeo de agradecimento para adolescente da IM em Palmas que escreveu carta em ato de solidariedade

Há pouco mais de 200 dias da tragédia da Vale, em Brumadinho, que mobilizou metodistas de todo o país em atos de solidariedade, os resultados continuam chegando.