Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Conscientização, Atualidade, Educação, Notícias | 01/07/2019 às 15:00:44


Metodista oferece bolsa de até 100% no segundo semestre


Inscrição é gratuita e pode ser feita com a nota do ENEM. São centenas de bolsas de 50% válidas até o final do curso!

A Universidade Metodista de São Paulo abriu mais uma fase de inscrições para a Bolsa Social, que oferece benefícios de 50% e 100% nas mensalidades até o final do curso. Os benefícios estão disponíveis para os cursos presenciais, localizados em três campi na cidade de São Bernardo do Campo/SP, além da modalidade EAD, que conta com polos de apoio em todo o Brasil.

Para se candidatar às Bolsas Sociais, o/a candidato/a que possui ENEM (pode utilizar a nota obtida entre os anos de 2008 e 2018) deve se inscrever na landing page do portal metodista.br/bolsasocial e aguardar a lista de pré-selecionados/as. 

Já os/as candidatos/as que não têm a nota do ENEM podem participar do Vestibular Social. A inscrição é gratuita e o processo seletivo deve ser realizado entre os dias 10 e 15 julho, em data e horário de livre escolha do/a candidato/a. Para cursos presenciais e a distância dos polos de São Bernardo do Campo (Rudge Ramos, Vergueiro e Planalto), a prova de redação será aplicada no campus Rudge Ramos. Já candidatos/as interessados/as em estudar graduação a distância em outras cidades devem realizar a prova em um dos polos de apoio da Metodista.

No dia da prova, o/a vestibulando/a deverá apresentar os documentos do grupo familiar. A lista está na landing page, onde também será divulgado o resultado do benefício.

A Metodista oferece cursos em todas as áreas de conhecimento, como Gestão e Negócios, Comunicação, Educação e Ciências Médicas e da Saúde, além de Teologia, Economia e Administração, bem como Engenharias e TI.

Demais regiões
A Bolsa Social também é oferecida pela Educação Metodista para os cursos de graduação a distância (EAD) da Universidade Metodista de São Paulo. São quase 100 polos de apoio, localizados em 17 estados e no Distrito Federal. 

Saiba mais sobre o benefício e conheça a localização dos polos de educação a distância no metodista.br/ead. 

Fonte: Assessoria de Comunicação UMESP

Publicado originalmente na edição impressa do jornal Expositor Cristão de Julho

VEJA TAMBÉM

Conheça a educação metodista no Brasil

 


Tags: educacao