Publicado por Redação em Notícias - 02/04/2018 às 09:51:46

Informação Cogeam

A COGEAM, no gozo de suas atribuições, informa que em meados do ano de 2017 foi instada a nomear comissão de disciplina clériga para processar denúncia formulada contra presbítero que está a serviço da área geral, nos termos do art. 255, III, dos Cânones, sendo que até o presente momento cumpriu com sua tarefa canônica, aferida por promotor nomeado, nos termos dos Cânones.

O Julgamento pela comissão de disciplina estava marcado para o dia 07/03/2018, mas foi suspenso por decisão monocrática do Presidente da CGCJ, proferida em Medida Cautelar Inominada intentada pelo denunciado, e atualmente está aguardando a reunião daquela comissão, agendada para o próximo dia 07/04/2018, onde será julgada pelo seu colegiado pleno.
Era o que cumpria informar, rogando a benção de Deus sobre a Igreja Metodista no Brasil.
São Paulo, 23 de março de 2018

Coordenação Geral de Ação Missionária - COGEAM
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de abril.


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Liderança, por José Geraldo Magalhães Jr.

Encontro em Juiz de Fora reúne pastores aposentados da 4ª Região

Uma caravana de 16 pessoas de Belo Horizonte, entre pastores/as aposentados/as e cônjuges, foi acolhida na igreja Metodista “Vitória dos Fiéis”, no bairro de Lourdes, pastoreada pelo Rev. Celso Souza de Moraes, que juntamente com o Rev. Messias Valverde e irmãos e irmãs metodistas mobilizaram os/as aposentados/as de Juiz de Fora e região para esta celebração.

Notícias, Igreja e Sociedade, Política, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

Metodistas investem tempo e dinheiro em Comunidade Terapêutica

Benedito Galvão de França Neto tem 74 anos. Formação? Agronomia e membro da Igreja Metodista em São José dos Campos (IMSJC), no interior de São Paulo. Ele visitou o projeto Comunidade Terapêutica Boas Novas no dia 17 de fevereiro de 2017. Como ele mesmo afirma: “está registrado no diário”.