Publicado por Redação em Notícias - 02/04/2018 às 09:51:46

Informação Cogeam

A COGEAM, no gozo de suas atribuições, informa que em meados do ano de 2017 foi instada a nomear comissão de disciplina clériga para processar denúncia formulada contra presbítero que está a serviço da área geral, nos termos do art. 255, III, dos Cânones, sendo que até o presente momento cumpriu com sua tarefa canônica, aferida por promotor nomeado, nos termos dos Cânones.

O Julgamento pela comissão de disciplina estava marcado para o dia 07/03/2018, mas foi suspenso por decisão monocrática do Presidente da CGCJ, proferida em Medida Cautelar Inominada intentada pelo denunciado, e atualmente está aguardando a reunião daquela comissão, agendada para o próximo dia 07/04/2018, onde será julgada pelo seu colegiado pleno.
Era o que cumpria informar, rogando a benção de Deus sobre a Igreja Metodista no Brasil.
São Paulo, 23 de março de 2018

Coordenação Geral de Ação Missionária - COGEAM
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de abril.


Posts relacionados

Notícias, Igreja e Sociedade, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Muro de galpão desaba em Contagem e atinge parte lateral de Igreja Metodista

Na tarde de sexta-feira (12), parte da parede lateral da Igreja Metodista no bairro Kennedy, em Contagem (MG), desabou após ser atingida por sacas com toneladas de açúcar que ficavam armazenadas no galpão ao lado. Ninguém ficou ferido

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

[Opinião] A Aldeia está triste e nós também!

A aldeia Bororó localizada em Dourados/MS ficou triste... e nós, também. O índio branco nos deixou. Índio branco? É assim que os indígenas costumam nos chamar por causa da cor da pele. Quem não índio é branco. O índio branco, que apesar de branco, era índio, partiu deixando nossos corações feridos e em lágrimas.

Notícias, Capa, Editorial, por Redação

EC de maio

Na Bíblia, encontramos várias passagens relacionadas à oração, inclusive como ela foi fundamental na vida de muitas pessoas. São vários os momentos que recorremos a Deus também pela oração. Não é à toa que encontramos recomendações para interceder por nossos irmãos e irmãs.