Publicado por Redação em Notícia, Nacional - 27/04/2017 às 13:30:26

Igrejas Metodistas de Niterói (RJ) se mobilizam em bairros carentes da cidade

WhatsApp Image 2017-04-25 at 18.29.44

Igrejas Metodistas dos bairros de Engenhoca e Fonseca, em Niterói (RJ), tem realizado trabalhos de impacto evangelístico, levando o amor de Deus pelas ruas de comunidades carentes.  

WhatsApp Image 2017-04-25 at 18.30.41A Igreja Metodista de Engenhoca e Fonseca, tem atendido as necessidades da comunidade ao assumir a responsabilidade de um trabalho de visitação pelos bairros de Niterói (RJ). O grupo segue de casa em casa oferecendo o devocionário no Cenáculo como presente.

“A ideia do Rev. Almir Siqueira é deslocar toda igreja em um domingo pela manhã. A visitação casa a casa, modestamente, eu entendo de que traz o melhor resultado, especialmente quando somos convidados a entrar nas respectivas residências", explica o Rev. Heraldo Costa.

Heraldo destacou ainda em seu relato sobre o trabalho realizado,  que o apoio da publicação no Cenáculo tem sido essencial na comunidade. Além do devocionário, o grupo leva cartazes para disponibilizar em comércios e casas com autorização do órgão responsável, apresentando a Igreja Metodista como uma comunidade que ama e se preocupa com a população local.

 

Redação EC

Posts relacionados

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.