Publicado por Redação em Eventos, Notícias - 10/08/2018 às 09:08:35

Igreja Metodista realiza conferência “Sangue nos Umbrais”

2018-08-conferencia-sangue-nos-umbrais-656-800x568.jpg

Foto: Conferencia Sangue nos Umbrais | Divulgação IM Central em Campo Grande - MS

Aconteceu, de 6 a 8 de julho, no templo da Igreja Metodista Central em Campo Grande/MS, a “Conferência Sangue nos Umbrais”. O treinamento e capacitação em libertação e batalha espiritual foi ministrado pelo Pastor Oswaldo Lobo Jr. O conferencista é formado em Teologia pela Faculdade Teológica ABECAR, em Mogi das Cruzes/SP. É pastor ordenado pela Convenção Batista Brasileira, secção Paraná, e professor do programa de pós-graduação da Faculdade Teológica Batista do Paraná. 

Com vinte anos de experiência ministerial atuante na área de Cura e Libertação, juntamente com sua esposa, Pra. Fabíola Lobo, o Pastor Oswaldo, com muita lucidez e seriedade, à luz das Escrituras, abordou vários aspectos teóricos e práticos ligados à temática. Com profundidade bíblica e teológica, o conferencista desconstruiu diversos mitos e exageros, que muitas vezes, por conta de relatos baseados em experiências pessoais e interpretações erradas de textos bíblicos, fazem com que o tema batalha espiritual seja rechaçado por muitos/as cristãos/ãs. Totalizando o número de 320 participantes, a conferência “Sangue nos Umbrais” registrou a presença de vários/as leigos/as, pastores e pastoras metodistas do Distrito MS1, bem como de ministros/as e obreiros/as leigos/as de outras denominações campo-grandenses e de outras partes do Brasil.

MS1 realiza encontro de Pastores e Esposas de Pastores

O Distrito MS1, em Campo Grande/MS, realizou em 14 de julho, nas dependências e no templo da Igreja Metodista Central em Campo Grande/MS, o Encontro Distrital de Pastores e Esposas de Pastores, abordando o tema: Saúde emocional. A partir de João 5.1-9, a irmã Marta Célia Pereira do Lago conduziu o encontro com as esposas de pastores. 

A partir de Josué 1.9, o Superintendente Distrital Ubiratan Silva, reunido com o quadro pastoral distrital, abordou o Plano Distrital de Ação Missionária (PDAM), exercício 2018-2019. O PDAM, em consonância com a visão da Igreja em âmbitos regional e nacional, tem como meta nortear as ações missionárias da Igreja Metodista no Distrito, forjando assim uma unidade de ação. Ele foi entregue aos pastores e pastoras, que deverão trabalhá-lo junto a suas Coordenações Locais de Ações Missionárias (CLAMs) e demais lideranças.

Pastor José do Carmo da Silva | Igreja Metodista Campo Grande
Publicado originalmente na edição de agosto de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso


Posts relacionados

Eventos, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Suzana Wesley, uma mães do coração aquecido

Duas datas do mês de maio – o Dia das Mães, no segundo domingo, e a experiência do “'”, de John Wesley, no dia 24 – nos trazem à memória o nome de Susana Wesley. Essa mulher foi mais do que mãe do fundador do metodismo: como você verá neste artigo do saudoso professor e pastor Duncan Reily.