Publicado por Redação em Notícia, Atualidade, Nacional, Banner, Multimídia, Áudio - 10/11/2017 às 16:25:23

Giro de notícias - Especial - Elizabeth Oliveira

Capa_Elizabeth

O Giro de notícias especial traz mais uma edição produzida com a colaboração de mulheres metodistas, engajadas no combate à violência contra a mulher. A Evangelista Elizabeth Cristina Oliveira, da Igreja Metodista em Fortaleza (CE) conta como as mulheres metodistas da Região Missionária do Nordeste (REMNE), enfrentam uma cultura específica nessa luta: o Coronelismo. Saiba também como a ONG Diaconia tem atuado como parceira da Igreja, criando espaços e promovendo o debate e conscientização do problema em sua área de atuação.

No dia 25 de novembro celebramos o Dia Internacional da Não-Violência contra Mulher, e além das entrevistas especiais no Giro de Notícias, indicamos uma série de materiais disponível na área nacional da Igreja Metodista para apoiar as mobilizações realizadas em apoio da data. Acesse: http://www.metodista.org.br/campanha-para-o-dia-internacional-da-nao-violencia-contra-as-mulheres

Conheça a Região Missionária do Nordeste (REMNE) e saiba onde é a Igreja Metodista mais próxima: http://remne.metodista.org.br/

Endereço da Igreja Metodista Central em Fortaleza (CE) 
Av. Visconde do Rio Branco, 3545 - Joaquim Távora
Fortaleza - CE
CEP: 60055-172

Posts relacionados

Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.