Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Capa - 19/11/2019 às 10:30:30

EC janeiro 2020

Em 2020 a Igreja Metodista em terras brasileiras trabalhará o tema da unidade. Já disponibilizamos na edição de dezembro o logo e todas as informações a respeito do tema. Nesta edição, abordamos a importância do Corpo de Cristo estar unido. Uma reflexão do Pastor Hernandes Dias Lopes a respeito da temática ajuda a ampliar os olhares ainda mais nesse sentido. 

Em 2019 a Igreja Metodista vivenciou alguns momentos tensos em sua caminhada missionária, mas espera-se que o novo ano que se inicia seja um tempo de colher frutos bons, um tempo de restauração para que o Corpo de Cristo seja sem mácula, mas que vive a unidade porque essa é a vontade do Pai.

Na primeira edição do ano, trouxemos mais alguns detalhes dos concílios regionais que aconteceram no final de novembro e início de dezembro. Trouxemos também cinco práticas de  John Wesley para que possamos viver intensamente nossas raízes e colocar em prática aquilo que nos foi deixado como herança.  

E trouxemos, além de outras notícias, a informação nesse editorial de que o jornal evangélico mais antigo em circulação –, o Expositor Cristão, vai reduzir sua tiragem em até 50%. O Colégio Episcopal irá emitir uma nota em breve a respeito do assunto, mas a inciativa é informar a você, caro/a leitor/a, que estamos migrando para as plataformas digitais aos poucos. Portanto, acesse nosso site e redes sociais. Estamos por lá também!

Que Deus o/a abençoe!
Pr. José Geraldo Magalhães
Editor-chefe | Expositor Cristão

CLIEQUE NO CENTRO DA IMAGEM ABAIXO PARA VER EM TELA CHEIA E DEPOIS NA SETA PARA FAZER O DOWNLOAD 


Tags: ec-janeiro-2020


Posts relacionados

Notícias, Última Edição, por Redação

Inicia o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista

Com a leitura do livro do Profeta Isaías 12.2, o Presidente do Colégio Episcopal, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, deu início a sessão online do 21º Concílio da Igreja Metodista, nas dependências da universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo.