Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias - 08/03/2019 às 12:02:48

Coordenação Geral de Ação Missionária está reunida em São Paulo

A Coordenação Geral de Ação Missionária (Cogeam), presidida pelo Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, está reunida nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista desde a última quinta-feira, 7. O encontro presencial tem como objetivo discutir e tratar assuntos relacionados à missão da Igreja.

Entre os assuntos da pauta, constam, as informações da Tesouraria; o que foi orçado e realizado; balanço; alugueis; cotas de participação missionária; relatório da auditoria; aplicações; inadimplência das regiões(cotas e concílio). A AIM terá uma participação para falar do uso da identidade visual da Igreja Metodista.

A Secretária para a Vida e Missão, Pastora Joana D'Arc Meireles, dentre outros assuntos, apresentou os resultados alcançados da Oferta para Ação Social 2018 e a Campanha Nacional para a Oferta Missionária 2019 que está em fase de execução.

Ainda está previsto na agenda, a presença do Secretário Executivo do Concílio Geral, Pastor Jonadab Domingues de Almeida e do Bispo Emérito Adriel de Souza Maia que passará informações sobre os 80 anos do no Cenáculo que será celebrado em junho.

O Conselho Superior de Administração da Rede Metodista de Educação, o Consad, está previsto para participar da reunião e passar detalhes do Planejamento Estratégico hoje pela manhã. A reunião está prevista para terminar ainda hoje, no final do dia.

Mais detalhes da reunião você confere no jornal impresso de abril.


 


Tags: cogeam


Posts relacionados

Última Edição, Notícias, por José Geraldo Magalhães

21º Concílio Geral aprova proposta para sessão presencial

No início da sessão online do 21º Concílio Geral (CG) no período da tarde de hoje (11), foi lido por Algacyr Júnior da 8ª Região, as considerações da proposta da Cogeam e Colégio Episcopal para que a segunda e as demais sessões da reunião do 21º CG sejam realizados nos dias 3 a 10 de julho de 2022 e que os mandatos atualmente vigentes, sejam prorrogados até 31 de dezembro do mesmo ano.