Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Vídeo - 18/06/2019 às 15:30:06

Confira como foi as celebrações dos 80 anos do no Cenáculo

Os dias 13 a 16 de junho ficaram marcados na história do no cenáculo, um livrinho que conta histórias reais vivenciadas por milhares de pessoas ao redor do mundo. O trecho da música no vídeo abaixo, foi cantado pela união de coros do Distrito do ABC Paulista. O evento contou com uma programação especial na Catedral Metodista de São Paulo, Igrejas Metodistas em Santo Amaro e Vila Formosa, zona Leste de São Paulo. O editor mundial, Stephen Bryian, palestrou no seminário vida devocional no dia 15. Ele destacou o avanço missionário do no Cenáculo ao redor do mundo. 
Para o editor do El Aposento Alto, versão em língua hispânica do no cenáculo, completar 80 anos de circulação no Brasil, é um marco importante para a publicação. 

Durante a celebração na Catedral Metodista de São Paulo, o editor nacional prestou homenagens para os 17 editores que passaram pelo no Cenáculo nesses 80 anos. Alguns deles, por já terem falecido, foram representados por seus familiares. A secretaria para a Vida e Missão da Igreja, aproveitou o momento e também prestou uma homenagem ao atual editor nacional, Bispo Adriel de Souza Maia, que assumiu o cargo em 2012, somando ao todo 18 editores nacionais desde 1939.  Confira a reportagem completa abaixo:


Tags: 80anosnocenaculo, no-cenaculo


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Nacional, Discipulado, por José Geraldo Magalhães

Câmara Nacional de Discipulado se reúne em São Paulo

Está reunido nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, a Câmara Nacional de Discipulado da instituição.

Notícias, Igreja e Sociedade, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Muro de galpão desaba em Contagem e atinge parte lateral de Igreja Metodista

Na tarde de sexta-feira (12), parte da parede lateral da Igreja Metodista no bairro Kennedy, em Contagem (MG), desabou após ser atingida por sacas com toneladas de açúcar que ficavam armazenadas no galpão ao lado. Ninguém ficou ferido