Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Vídeo | 18/06/2019 às 15:30:06


Confira como foi as celebrações dos 80 anos do no Cenáculo


Os dias 13 a 16 de junho ficaram marcados na história do no cenáculo, um livrinho que conta histórias reais vivenciadas por milhares de pessoas ao redor do mundo. O trecho da música no vídeo abaixo, foi cantado pela união de coros do Distrito do ABC Paulista. O evento contou com uma programação especial na Catedral Metodista de São Paulo, Igrejas Metodistas em Santo Amaro e Vila Formosa, zona Leste de São Paulo. O editor mundial, Stephen Bryian, palestrou no seminário vida devocional no dia 15. Ele destacou o avanço missionário do no Cenáculo ao redor do mundo. 
Para o editor do El Aposento Alto, versão em língua hispânica do no cenáculo, completar 80 anos de circulação no Brasil, é um marco importante para a publicação. 

Durante a celebração na Catedral Metodista de São Paulo, o editor nacional prestou homenagens para os 17 editores que passaram pelo no Cenáculo nesses 80 anos. Alguns deles, por já terem falecido, foram representados por seus familiares. A secretaria para a Vida e Missão da Igreja, aproveitou o momento e também prestou uma homenagem ao atual editor nacional, Bispo Adriel de Souza Maia, que assumiu o cargo em 2012, somando ao todo 18 editores nacionais desde 1939.  Confira a reportagem completa abaixo:


Tags: 80anosnocenaculo, no-cenaculo