Publicado por José Geraldo Magalhães em Última Edição - 10/07/2022 às 00:20:28

Concílio Geral elege CGCJ para o próximo período eclesiástico

Os delegados e delegadas do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista, reunidos em Sorocaba/SP, elegeu hoje, dia 9, a Comissão Geral de Constituição e Justiça (CGCJ). O colegiado, com Sede em São Paulo (SP) e jurisdição em todo o território nacional, compõe-se de um membro de cada Região Eclesiástica e Missionária, garantida a presença de clérigos e leigos, sendo pelo menos três Bachareis em Direito.

Foram eleitos/as

1ª Região Eclesiástica: Marcus Vinicius da Costa Silva

2ª Região Eclesiástica: João Emílio Guimarães Antunes

3ª Região Eclesiástica: Carla Walkiria Vieira Pinheiro (Bacharel em Direito)

4ª Região Eclesiástica: Débora Blunck Silveira (Bacharel em Direito)

5ª Região Eclesiástica: Paulo Sérgio de Oliveria Amendola Filho

6ª Região Eclesiástica: Ediney Joaquim

7ª Região Eclesiástica: Carla Simone F. A. Rosa (Bacharel em Direito)

8ª Região Eclesiástica: Afrânio Gonçalves Castro

9ª Região Eclesiástica: Patrícia Magalhães Sales da Silva

Remne: Luis Fernando Morais (Fliper) 


Veja também:

Todos os boletins diários do 21º Concílio Geral da Igreja Metodista


Posts relacionados

Última Edição, Atualidade, Capa, Boletins 21CG, por José Geraldo Magalhães

EC de julho: 21ºConcílio Geral (Vol. 136 N. 7 2022)

A Palavra Episcopal desta edição, o depoimento do presidente do Colégio Episcopal e a fala de vários delegados e delegadas mostraram que o agir e mover de Deus surpreendeu a todos/as quebrando barreiras para que o perdão fosse liberado acompanhado de ações concretas.

Última Edição, Notícias, por José Geraldo Magalhães

21º Concílio Geral aprova proposta para sessão presencial

No início da sessão online do 21º Concílio Geral (CG) no período da tarde de hoje (11), foi lido por Algacyr Júnior da 8ª Região, as considerações da proposta da Cogeam e Colégio Episcopal para que a segunda e as demais sessões da reunião do 21º CG sejam realizados nos dias 3 a 10 de julho de 2022 e que os mandatos atualmente vigentes, sejam prorrogados até 31 de dezembro do mesmo ano.