Publicado por Redação em Notícias - 06/08/2018 às 10:50:57

Canal Ajustando o Foco: Bispo João Carlos Lopes fala sobre Integridade

joaocarlos-109-800x568.jpg


O Bispo João Carlos Lopes, presidente da 6ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, tem realizado através do canal "Ajustando o Foco", uma série de reflexões voltadas para igreja. O programa publicado no último domingo, dia 5 de agosto, fala sobre o tema da Igreja para 2018: Integridade. 

Durante a ministração o Bispo João Carlos exemplifica com uma história, a importância da integridade na vida cristã. "Muitas coisas têm sido escritas a respeito de integridade, mas eu creio que nada como uma história, uma experiência pessoal, para deixar claro o valor desse tema", explica. 

Clique aqui para se inscrever no canal. Assista o vídeo completo abaixo. 
 


 

Redação EC


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Atualidade, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.

Em tempo e fora de tempo

O projeto missionário Momentos de Deus para Missão (PMDM) aconteceu nos dias 23 a 25 de agosto em Nova Iguaçu/RJ, maior município da Baixada Fluminense. N

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bispo Roberto Alves convida as pessoas a orarem por Brumadinho

A Barragem da Vale na Mina no Córrego do Feijão, em Brumadinho/MG, se rompeu na última sexta-feira, 25, deixando até o momento 84 pessoas mortas (46 identificadas), e 276 desaparecidas. O Bispo Roberto Alves de Souza - Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, gravou um vídeo no último final de semana, em São Paulo, para reforçar a mobilização dos/as metodistas. Ele convida as pessoas a orarem pelas vidas de Brumadinho.

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.