Publicado por Sara de Paula em Notícias | 05/03/2018 às 13:22:55


Reconhecimento e gratidão ao casal Dot e Dan Ivey da Igreja Metodista Unida


2018-03-gordon-dotedan-425-800x568.jpg

Com o objetivo de fortalecer, renovar e expandir as parcerias do Projeto Sombra e Água Fresca junto à Igreja Metodista Unida, Gordon e Teca Greathouse visitaram os Estados Unidos durante o mês de novembro de 2017. Um dos objetivos especiais dessa viagem foi também registrar o reconhecimento da grande e especial contribuição do casal Dot e Dan Ivey, que tem dedicado um especial compromisso com este nosso Projeto.

Por muitos anos, Dot coordenou a parceria entre a Conferência Anual da Virgínia da Igreja Metodista Unida e o Projeto Sombra e Água Fresca. Seu esposo, o Rev. Dan Ivey, liderou vários grupos de Voluntário em Missão – VIM, que vieram ao Brasil e muito contribuíram para a construção, adequação e melhoramento de espaços e dependêcias físicas de várias igrejas locais que acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade dentro das ações propostas pelo referido Projeto. 

Para registrar esse reconhecimento, no dia 13 de novembro, durante um encontro muito especial com o casal Ivey, Gordon e Teca entregaram-lhes uma placa e transmitiram a eles a apreciação da Igreja Metodista no Brasil pelo importante serviço que prestam há tantos anos às crianças e aos adolescentes atendidos/as no Projeto Sombra e Água Fresca.
 

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal EC de março de 2018. Acesse aqui.


Tags: sem tags no momento!