Publicado em Nota | 05/09/2018 às 17:05:21


Nota de falecimento: Pastor Silvio Mota

Informamos que faleceu na tarde da última terça-feira, dia 4, o Pastor Metodista Silvio Mota, da Igreja Metodista de Santana do Livramento (RS) na 2ª Região Eclesiástica. Leia abaixo a nota de pesar emitida pela Região.

Em nome do Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente da 2ª Região Eclesiástica, lideranças e colaboradores da Sede Regional, comunicamos que já descansa no Senhor o Pr. MD. Silvio da Costa Mota.

O Pastor Silvio estava hospitalizado e sendo acompanhado pela família na cidade de Santana do Livramento. No dia de ontem fomos informados que o quadro clinico tinha piorado, vindo então a falecer.

Que o Senhor console todos nós, Pastores, Pastoras amigos e familiares. Deixamos aqui registrado nosso carinho e respeito pela vida e Ministério deste querido irmão.

Até breve!

A filha do Pastor, Juliana, publicou uma nota de agradecimento em suas redes sociais.

''Queridos (as) amigos (as) agradecemos pelas orações de vocês. Estamos sentindo a força da oração de vocês sobre nós, elas têm nos sustentado a cada dia. Agradecemos por esse maior presente que vocês podem nos dar que é orar por nossa família. Continuem orando por todos nós!''

O Pastor Silvio contribuiu com a criação dos Aventureiros em Missão, personagens do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças da Igreja Metodista. O reconhecimento pelo seu trabalho esteve presente quando os novos traços da turma foram lançados. "Agradecemos ao pastor Silvio, que nesses 13 anos de parceria dedicou-se com muito empenho e carinho na realização de cada traço e na alimentação constante de nossos periódicos e publicações com seus desenhos. Rogamos a Deus as mais ricas bênçãos sobre sua vida, família e ministério pastoral", afirmou o texto do jornal Expositor Cristão. Leia mais aqui.

O oficio fúnebre aconteceu hoje, dia 5, às 13h no salão da Igreja Metodista de Santana do Livramento. O sepultamento foi realizado às 14h30 no cemitério da mesma cidade.

Redação EC
Com informações da 2ª Região Eclesiástica


Tags: sem tags no momento!