Publicado por Sara de Paula em Notícias | 02/04/2018 às 15:50:11


Encontro de Mulheres Metodistas a Distância


Mulheres Metodistas em Jacarepaguá que participaram no Encontro em 2017

No dia 7 de abril será rea­lizada a 17ª edição do Encontro de Mulheres Metodistas a Distância (EAD). Todos os anos, o evento reúne nas igrejas locais mais de 7 mil pessoas para capacitação, entre elas, mulheres, homens, jovens, juvenis e crianças de todo o país. O encontro é uma realização do Centro Otília Chaves, Confederação Metodista de Mulheres, Faculdade de Teologia e Universidade Metodista de São Paulo.

O tema desta edição, “Mulheres nos caminhos da missão servem com integridade”, contou com a presença do bispo presidente da Igreja Metodista e da 2ª Região Eclesiástica, Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa; com a presidente da Região Missionária do Nordeste, Bispa Marisa de Freitas Ferreira; com a presença da coordenadora de Parcerias para América Latina da Igreja Metodista da Grã-Bretanha, Sandra Lopez; com a presidente da Confederação Metodista de Mulheres, Ivana Aguiar Garcia; e com a redatora da Revista Voz Missionária, Pastora Amélia Tavares. 

Também está na programação a palestra da professora de Novo Testamento na Fateo, Pastora Danielle Lucy Bosio Frederico, e a regência do maestro Jonas Paulo Ferreira da Silva do Coral Canto da Terra da Faculdade de Teologia, que terá a participação de 35 estudantes. A pianista Liséte Espíndola e a violonista Calebe Oliveira de Toledo também vão participar. A coordenadora do Centro Otília chaves, Pastora Margarida Ribeiro, é quem está à frente da organização há vários anos. 

Informações: centro.otiliachaves@metodista.br

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de abril


Tags: sem tags no momento!