Publicado por Sara de Paula em Notícias | 03/01/2018 às 14:47:04


Angular Editora registra sucesso de vendas nos últimos lançamentos


A empresa traz novas obras de qualidade para o mercado editorial brasileiro.

A Angular Editora encerrou o ano de 2017 com reconhecimento no mercado editorial cristão e com leitores/as que têm se identificado com o conteúdo difundido pela empresa. Ela é responsável por publicar os materiais da Igreja Metodista, Faculdade de Teologia (FaTeo), além de materiais de qualidade voltados para missão, estudos bíblicos e discipulado para todas as idades. 

Durante o ano, a empresa passou por atualizações, abriu uma nova livraria na Universidade Metodista de São Paulo e teve duas publicações reconhecidas pelo prêmio Areté, que destaca publicações de excelência no meio editorial cristão. Uma delas foi o Jornal Expositor Cristão, consagrado pelo terceiro ano consecutivo como melhor Jornal Cristão do Brasil. O Programa Mais Um Pouco também foi premiado, na categoria “mídia”. A série de vídeos é produzida pelo Departamento Nacional de Escola Dominical e Coordenação Nacional de Educação Cristã (CONEC) da Igreja Metodista. A premiação aconteceu durante a Feira Literária Internacional Cristã (FLIC).
    
Últimos lançamentos

No mês de dezembro a editora realizou dois novos lançamentos para o mercado editorial cristão. O livro “Corajosas”, escrito pela Bispa metodista Hideide Brito Torres, e o livro “Caminhada Diária”, organizado pela missionária Hope Owsley. 

Durante o 2º Concílio Regional da 8ª Região Eclesiástica, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de novembro, em Brasília/DF, aconteceu a divulgação oficial do livro “Corajosas”, que traz as histórias de 12 mulheres presentes no texto sagrado. O momento do lançamento permitiu que os conciliares tivessem o livro autografado pela autora. “Foi um tempo muito extraordinário de Deus. O livro foi muito bem acolhido. As mulheres e também os homens ficaram muito entusiasmados/as com a obra e acredito que já tenha dado uma boa repercussão em várias igrejas locais, porque foi um material produzido para grupos de estudo, reflexão pessoal e outros momentos em que a igreja possa compartilhar a palavra de Deus pensando nas questões da mulher”, contou a Bispa Hideide. 

Não foi diferente com o livro “Caminhada Diária”. O evento aconteceu na cidade de São Paulo, na Igreja Metodista Livre no bairro de Mirandópolis. As pessoas que chegavam ao local, no dia 7 de dezembro, procuravam a oportunidade de conhecer Hope Owsley, a autora responsável por adaptar e contextualizar a obra de Wesley na publicação que incentiva uma caminha diária e um cristianismo autêntico, com linguagem acessível. 

Entre os/as presentes estava o Bispo Honorário Nelson Luiz Campos Leite, além de Ildo Mello, Bispo da Igreja Metodista Livre, responsável por introduzir a mensagem oficial da noite com Hope Owsley. A autora norte-americana é pós-graduada em Teologia Wesleyana e missionária da Igreja Metodista Livre no Brasil desde 1988. O Bispo Emérito Adriel de Souza Maia, editor nacional do no Cenáculo, esteve presente no evento e comentou a mensagem trazida pela autora. “A reflexão que ela desenvolveu foi exatamente destacar a importância de Wesley no contexto da igreja evangélica. Redescobrir Wesley, o que ele disse, o que ele ainda continua falando para nós. E esse é um trabalho muito importante”, afirmou o Bispo. 


Escrito por Sara de Paula
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de janeiro/2018. Acesse aqui.


Tags: sem tags no momento!