Publicado por Redação em Notícias - 18/12/2018 às 14:17:38

Unidades do Projeto Sombra e Água Fresca celebram fim de ano pelo país

saf-413-800x568.jpg

Foto: crianças do Projeto SAF e Liberdade tocam flauta na celebração de fim de ano em Juiz de Fora (MG). 

O Projeto Sombra e Água Fresca (SAF) comemorou mais um ano de trabalho realizado junto às crianças e adolescentes do SAF espalhadas pelo país. Três projetos compartilharam o registro de suas celebrações: Projeto Esperança, em São José do Ribamar, no Maranhão; Projeto SAF de Juiz de Fora (MG); e Projeto SAF Liberdade, em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte (MG). 

Os momento de alegria, comunhão e festa, marcam um tempo de gratidão para a equipe nacional, que tem incentivado os trabalhos locais a compartilharem momentos como esses, na intenção de fortalecer a comunicação do projeto. 

"Até aqui nos ajudou o Senhor e estamos gratas a todos e todas que fazem possível esse trabalho tão importante com as nossas crianças", compartilhou a equipe do Projeto em seu site oficial.  

Foto: à esquerda Projeto Esperança, em São Jose do Ribamar, Maranhão.

Confira todas as fotos enviadas pelos projetos no site oficial do SAF.

Redação EC
Com informações do Projeto SAF


Posts relacionados

Notícias, Vídeo, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confira como foi as celebrações dos 80 anos do no Cenáculo

Os dias 13 a 16 de junho ficaram marcados na história do no cenáculo, um livrinho que conta histórias reais vivenciadas por milhares de pessoas ao redor do mundo. O trecho da música no vídeo abaixo, foi cantado pela união de coros do Distrito do ABC Paulista. 

Notícias, Discipulado, Eventos, Missão, por José Geraldo Magalhães Jr.