Publicado por Redação em Notícias - 06/02/2018 às 16:36:21

"Tecendo a vida com fé e sabedoria" é o tema para Encontro de Escola Dominical 2018



O Encontro Nacional de Escola Dominical da Igreja Metodista (IM) acontecerá entre os dias 31 de maio e 02 de junho, no Instituto Metodista Izabela Hendrix, na cidade de Belo Horizonte (MG). A programação e valores do evento, que acontece durante o feriado de Corpus Christi, ainda não foi divulgada mas estará disponível em breve no site nacional da IM, segundo informações disponíveis no endereço oficial do encontro: http://www.metodista.org.br/encontro-ed-2018  

O tema "tecendo a vida com fé e sabedoria" foi escolhido pela equipe do departamento para orientar a programação, e você acompanha a divulgação em primeira mão através da página oficial da Escola Dominical no Facebook "Escola Dominical - Igreja Metodista". 

Informações
Encontro Nacional de Escola Dominical 2018
Tema: Tecendo a vida com fé e saberia
Data: 31/05 até 02/06
Local: Instituto Metodista Izabela Hendrix - Belo Horizonte (MG)

Confira a publicação original aqui.

Redação EC
Com informações da Igreja Metodista


Posts relacionados

Notícias, Capa, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC dezembro 2019

Em dezembro comemoramos o dia da Bíblia. Poderia trazer na matéria de capa desta edição algo relacionado ao Natal, ao nascimento de Jesus, como já fizemos outras vezes.

Notícias, Metodismo, Educação, Internacional, por José Geraldo Magalhães Jr.

A educação metodista em tempos de incerteza é tema de Congresso Internacional da ALAIME

O Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, Presidente do Colégio Episcopal da Igreja Metodsta, participou do primeiro dia do Congresso Internacional da Associação Latinoamerica de Instituições Metodistas de Educação – ALAIME 2019.

Notícias, Atualidade, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães Jr.

Setembro amarelo, mês de prevenção do suicídio

Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. O assunto, que já foi um tabu muito maior, ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda, justamente pelos preconceitos e falta de informação.