Publicado por José Geraldo Magalhães em Igreja e Sociedade - 17/03/2022 às 11:21:17

STJ autoriza continuidade da recuperação judicial da Educação Metodista

logo-educacao-metodista-956-800x568.jpg

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu nesta terça-feira pelo prosseguimento do processo de Recuperação Judicial da Educação Metodista. A decisão é uma vitória para o grupo porque autoriza que a Educação Metodista dê continuidade a sua reestruturação até julgamento futuro. Na decisão, os ministros do STJ reconheceram o papel econômico e social da Educação Metodista.
A Educação Metodista segue confiante de que a recuperação judicial é o caminho para reorganizar suas atividades. O grupo ressalta também que seu plano de recuperação judicial é objetivo e consistente.

Fonte: Cogeime


Posts relacionados

Capa, Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

EC de setembro: eleições e igreja (Vol. 136 N. 9 2022)

Sempre quando nos aproximamos do período eleitoral, as redes sociais deixam de ser um local de fotos e reflexões, para, muitas vezes, ser local de debates antipolíticos em que cada pessoa expõe sua posição partidária defendendo tal candidato ou candidata.

Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

Nota de pesar: Márcio de Moraes

Com pesar, informamos e sentimos profundamente o falecimento, neste 11 de setembro de 2022, do professor Marcio de Moraes, que dedicou por diversos anos seus serviços e esforços pela Educação Metodista.

Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

Eucação Metodista pede recuperação judicial

A Educação Metodista deu entrada, no dia 29 de abril, com o pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS)