Publicado por José Geraldo Magalhães em Igreja e Sociedade - 06/12/2022 às 21:06:37

Recuperação Judicial da Educação Metodista foi aprovado e homologado no último sábado

"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres."

Salmos 126.3

Na certeza de tempos de renovação e esperança, informamos que o Plano de Recuperação Judicial da Educação Metodista foi APROVADO e HOMOLOGADO no último sábado, 4 de dezembro de 2022, após a Justiça acolher o pedido de abusividade de voto do Banco do Brasil, entendendo ser procedente a continuidade do Plano. Desta forma, seguimos nossas atividades e projetos.

Assim, queremos celebrar juntamente com todos/as vocês irmãos/ãs, como família, esta vitória conquistada juntos/as e agradecer, de coração, toda oração, apoio e por seguirem conosco firmes nos propósitos de Deus para as nossas vidas e para a vida da Igreja.

Temos a convicção de que este é o melhor caminho para nossa reorganização. Também estamos certos/as de que agora experimentaremos um novo momento na nossa história e seguiremos em uma jornada promissora, dedicando-nos à execução do Plano e a todo o trabalho de nossa missão, contando com a mesma parceria e entrega.

Fraternalmente e com fé que continuaremos vencendo em Cristo,

Professora Luciana Dias

Presidente do CONSAD!


Tags: recuperacao-judicial, rede-metodista-de-educacao


Posts relacionados

Capa, Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

EC de setembro: eleições e igreja (Vol. 136 N. 9 2022)

Sempre quando nos aproximamos do período eleitoral, as redes sociais deixam de ser um local de fotos e reflexões, para, muitas vezes, ser local de debates antipolíticos em que cada pessoa expõe sua posição partidária defendendo tal candidato ou candidata.

Igreja e Sociedade, por José Geraldo Magalhães

Eucação Metodista pede recuperação judicial

A Educação Metodista deu entrada, no dia 29 de abril, com o pedido de Recuperação Judicial no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS)