Publicado por José Geraldo Magalhães Jr. em Notícias, Discipulado, Eventos, Missão | 04/06/2019 às 14:37:35


Projeto Panamá 2019


Já em sua quarta edição, a Confederação Metodista de Jovens, através da Agência Malta, anuncia mais um projeto missionário que acontecerá na cidade do Panamá de 20 a 29 de julho de 2019. Este projeto missionário é uma parceria entre Agência Malta, Confederação Metodista de Jovens, Igreja Metodista no Panamá e CIEMAL (Conselho das Igrejas Metodistas da América Latina e Caribe). O Projeto Panamá tem como objetivo levar jovens brasileiros/as a terem uma experiên­cia missionária transcultural através de evangelismo local, trabalho com crianças e fortalecimento da juventude metodista panamenha.

O objetivo principal do projeto será o evangelismo local, a capacitação e o fortalecimento da juventude metodista panamenha, o trabalho com crianças em escolas e igrejas, o fortalecimento das Igrejas Metodistas no Panamá e o apoio aos trabalhos missionários que têm acontecido no país. Para participar é preciso ter idade entre 17 e 35 anos, ser membro da Igreja Metodista, ter passaporte para entrar no país com no mínimo seis meses de validade. 

Programação - nesses nove dias de projeto planejamos visitar o IPA (Instituto Panamericano) e a Escola Experimental APNEP, realizando evangelismo e interações com os/as alunos/as. Também visitaremos um novo trabalho que a liderança local está realizando em Arraiján (distrito), além do trabalho em Panamá Viejo e Pedregal. 

Publicado originalmente na edição de junho de 2019


Tags: sem tags no momento!