Publicado por Redação em Notícia, Eventos - 29/06/2016 às 11:36:19

Projeto Momento de Deus para Missões

2016_07_momento_famejo

Nos dias 15, 16 e 17 de julho acontecerá em Volta Redonda o 19º Projeto Momento de Deus para Missão nas igrejas de Jardim da Américas, Santo Agostinho e Volta Grande (RJ).

O Momento de Deus para Missão é um projeto de tradição metodista que visa levar o evangelho integral às pessoas, ajudando a igreja local no seu desenvolvimento missionário e a comunidade nas suas carências imediatas. Ele é organizado pela Federação Metodista de Jovens (FEMEJO) da 1ª Região Eclesiástica, que é o órgão regional que representa a união das sociedades locais de mais de 30 municípios do Estado do Rio de Janeiro desde 1986.

O projeto Momento de Deus para Missão incentiva a participação cidadã do jovem metodista, assim, as ações desenvolvidas no projeto buscam promover, também, o fortalecimento de vínculos, participação, autonomia e protagonismo social dos jovens da Primeira Região.

Historicamente, o projeto é conhecido por seus valores acessíveis aos voluntários. Em 2016, o investimento é de R$ 80,00 que dá o direito à alimentação, hospedagem e uma camisa do projeto.

Os voluntários inscritos poderão atuar em áreas distintas como Responsabilidade Social (atendimento médico, odontológico, jurídico, beleza, etc...), trabalho com crianças, evangelismo e logística.

Para realizar a inscrição no projeto é só acessar o site, clicando aqui.  Você também pode visitar a página da FEMEJO 1ª Região para maiores informações.

Escrito por: Cristiano Santos | FEMEJO

Posts relacionados

Notícias, Notícia, Nacional, Capacitação, Eventos, por José Geraldo Magalhães Jr.

2º dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

som do trio nordestino, o segundo dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, que acontece no Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte/MG, prosseguiu com 14 oficinas que foram ministradas durante todo o dia. O evento iniciou dia 15 e termina amanhã, 17. Três minicursos estão sendo oferecidos durante o encontro e deram continuidade no segundo módulo nessa sexta-feira.