Publicado por Redação em Nacional, Igreja e Sociedade - 28/11/2018 às 15:50:16

Prêmio Areté 2018: Angular Editora leva quatro títulos às finais

A entrega do Prêmio Areté 2018 aconteceu no Museu da Bíblia, em Barueri/SP, no dia 10 de novembro. Foram 42 categorias que acolheram os mais diversos tipos de publicações, desde materiais para Escola Dominical até produções multimídias. A Angular Editora, responsável por trazer ao mercado as publicações da Igreja Metodista, levou quatro títulos às finais da premiação este ano: o Jornal Expositor Cristão, que concorreu como finalista pelo quarto ano consecutivo, a Revista Voz Missionária, que concorreu pela primeira vez à premiação, e as produções do Departamento Nacional de Escola Dominical. O Programa Mais Um Pouco e o Kit de Revistas Bem-Te-Vi – Missão Aventura Possível saíram como vencedores nesta edição.

O evento contou com a participação da cantora Jeanne Mascarenhas para ministrar os louvores na manhã de sábado e com autores/as e editores/as do mercado editorial cristão, além daqueles/as que concorriam ao prêmio, que é realizado desde 1991, reconhecendo a excelência em publicações evangélicas. O Pastor Abimael de Souza, tesoureiro da Associação de Editores Cristãos (ASEC), organização responsável por promover o prêmio, ressaltou que o evento tem crescido a cada ano. “O que temos percebido é que, se olharmos ano após ano, constatamos mais editoras novas entrando, sendo premiadas, e isso vai forçando as outras a manterem esse nível de excelência”, compartilhou o pastor.

A secretária para a Vida e Missão da Igreja, Pastora Joana D’Arc Meireles, enfatizou que os selos da Editora já existem e são conhecidos e reconhecidos há anos, mas agora contam com o reconhecimento do prêmio Areté mais uma vez. “Eu fico muito feliz e parabenizo toda a equipe. Todo mundo trabalha a ponto de produzir esses materiais”, finalizou.

 

Redação EC

Publicado originalmente na edição de dezembro de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso.

 

 

 

 

 


Posts relacionados

Notícias, Notícia, Nacional, Capacitação, Eventos, por José Geraldo Magalhães Jr.

2º dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical

som do trio nordestino, o segundo dia do Encontro Nacional de Educação Cristã e Escola Dominical, que acontece no Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte/MG, prosseguiu com 14 oficinas que foram ministradas durante todo o dia. O evento iniciou dia 15 e termina amanhã, 17. Três minicursos estão sendo oferecidos durante o encontro e deram continuidade no segundo módulo nessa sexta-feira.