Publicado por Redação em Liderança, Metodismo, Notícia, Nacional, Banner, Multimídia, Galeria de Fotos - 03/04/2017 às 11:40:03

Pessoas de Referência da Igreja Metodista se reúnem em São Paulo

Encontro-de-liderancas-01-04-2017-4558
Pessoas de Referência oram juntas pela missão da Igreja Metodista



A Faculdade de Teologia Metodista (FaTeo) recebeu no sábado (1) a reunião de Pessoas de Referência na área nacional da Igreja. Representantes de departamentos, pastorais e outros órgãos se reuniram para acompanhar a apresentação do Plano Nacional Missionário do quinquênio que se inicia esse ano. O Bispo Emérito Stanley da Silva Moraes, secretário do Colégio Episcopal, foi o responsável por discutir a estrutura da instituição com os presentes.

Com uma apresentação completa realizada pelo Rev. Nicanor Lopes, secretário do Plano Nacional Missionário 2017 (PNM 2017), os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e sugerir a aplicação do documento em suas áreas de trabalho, na prática e no dia a dia da missão. Você confere a matéria completa do encontro no Jornal Expositor Cristão de maio.

Confira abaixo as primeiras fotos liberadas do encontro, e em breve os vídeos com a apresentação do PNM 2017, sermão do Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa, presidente do Colégio Episcopal, e culto de encerramento do evento.

Baixe agora a versão digital do Plano Nacional Missionário, no site da Igreja Metodista no Brasil.

 

Encontro Nacional de Lideranças

Redação EC

Posts relacionados

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.