Publicado por Redação em Notícias, Internacional - 05/10/2018 às 15:52:40

Metodistas da 2ª Região participam de seminário internacional de evangelismo

2018-10-2re-179-800x568.jpg

No final de julho aconteceu o Seminário Internacional de Evangelismo na Argentina, promovido pela Junta Global de Missões. O evento contou com a presença de diversos países Latino-Americanos, entre eles, o Brasil.

Representantes da 2ª Região Eclesiástica – Pastora Lediane Mello (Superintendente Distrital Alto Uruguai, Igreja Metodista Palmitinho), Missionário Designado Danielson Warpechowski (Instituto Teológico João Wesley, Igreja Metodista Cachoeira do Sul) e Bruno Mello (também da Metodista em Palmitinho) – participaram efetivamente no seminário internacional. 

Segundo relato dos/as participantes, o Seminário foi enriquecedor e de grande valia para as atividades do cotidiano da Igreja; além disso, fica a marca do intercâmbio entre as Igrejas da Tríplice Fronteira: Brasil, Uruguai e Argentina.

Informações: Site 2ª Região
Publicada originalmente no Jornal Expositor Cristão de outubro


Posts relacionados

Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Igreja Metodista disponibiliza liturgia para celebrar o Dia Internacional da Mulher

alar de mulher é falar de fortalezas, fragilidades, limites, avanços e vulnerabilidades. E é em meio a todos esses dilemas da vida humana e da sociedade, que as mulheres existem e resistem e, de forma especial, são capazes de unir suas forças para adorar, denunciar o pecado, reclamar o direito, cuidar, amparar, sustentar e transformar