Publicado por Sebastião em Notícias, Eventos, Missão - 06/12/2018 às 00:24:44

Jumeminha 2018 é recebida pela Igreja Metodista em Porciúncula

facebook-1544062551143-201-800x568.jpg


A Jumeminha é um dos projetos da Federação de Juvenis da 7ª Região Eclesiástica. Ela é uma continuidade da Jumemi. Enquanto 1ª Região, a Jumemi já acontece há mais de 10 anos. Com a multiplicação de áreas no estado do Rio de Janeiro, a 7ª Região Eclesiástica deu continuidade ao projeto, e em 2018 realizaram a terceira edição da Jumeminha.

Juvenis de toda Região são selecionados através de prova específica, e durante 15 dias em janeiro são ministrados em diversas áreas e despertados sobre o papel deles no Reino, além de serem aprimorados nas artes (teatro, musica, malabares, mídia e dança). Durante o ano o Projeto visita igrejas com o objetivo de Evangelismo e comunhão com os juvenis locais.

No fim de semana de 16 a 18 de novembro, a Federação esteva na Igreja Metodista em Porciúncula. Estiveram lá 50 juvenis de toda Região acompanhados da Conselheira Regional, Rita de Cássia e da Pastora da Federação, Raquel Souza. Houveram muitas conversões e a alegria do Senhor foi perceptível em todos os momentos.

Confira o álbom de fotos publicado na página da Igreja Local. 

Por Sebastião Pereira
Enviado pelo projeto publique sua notícia no EC


Posts relacionados

Liderança, Nacional, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Confederação Metodista de Mulheres define tema para 2019

Terminou na quarta-feira, dia 30 de janeiro, a reunião da mesa diretiva da Confederação Metodista de Mulheres. O encontro que teve início na manhã da terça-feira, 29, contou com a avaliação do Congresso Nacional de Mulheres Metodistas realizado em 2018, na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.