Publicado por Redação em Notícias - 10/08/2018 às 09:03:08

Instituto Izabela Hendrix e Igreja Metodista são homenageados em evento na Câmara Municipal de Belo Horizonte/mg

2018-08-izabella-428-800x568.jpg

Foto: Igreja Metodista e Izabela Hendrix recebem comenda Educador de Minas. | © Izabela-Hendrix 

A Igreja Metodista e o Instituto Metodista Izabela Hendrix foram homenageados na Câmara Municipal de Belo Horizonte/MG, no dia 26 de junho, com a Comenda Educador de Minas 2018. A iniciativa está na terceira edição e foi criada em 2016, com o objetivo de reconhecer os trabalhos de profissionais e instituições que fazem a diferença na educação do Estado.

O Bispo-Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Roberto Alves de Souza, e o Reitor do Izabela Hendrix, Professor Luciano Sathler, receberam a condecoração. O Bispo Roberto Alves, em companhia do Vereador Professor Wendel Mesquita, também foi convidado a entregar a Comenda a outros/as homenageados/as.

A cerimônia contou com mais de 600 presentes, incluindo o Reverendo Antonio Augusto de Souza, da Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Izabela Hendrix e Presidente da Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias Metodistas (CONAPEU), que realizou a oração final e proferiu a bênção.

Redação EC com informações: www.izabelahendrix.edu.br
Publicado originalmente na edição de agosto de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso


Posts relacionados

Notícias, Metodismo, Educação, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Incêndio atinge barracão em campus da Unimep de Santa Bárbara d'Oeste, SP

O Corpo de Bombeiros combateu, nesta sexta-feira (9), um incêndio dentro do campus da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) que fica em Santa Bárbara d'Oeste (SP). As chamas danificaram um barracão de manutenção e não houve feridos.

Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Meio ambiente é tema da Semana Wesleyana esse ano

O Centro de Estudos Wesleyanos da Faculdade de Teologia promove, de 20 a 24 de maio de 2019, a 68ª Semana Wesleyana com o tema “Por acaso sou eu tutor da criação? Graça responsável e cuidado do Meio Ambiente".