Publicado por Redação em Notícias - 10/08/2018 às 09:03:08

Instituto Izabela Hendrix e Igreja Metodista são homenageados em evento na Câmara Municipal de Belo Horizonte/mg

2018-08-izabella-428-800x568.jpg

Foto: Igreja Metodista e Izabela Hendrix recebem comenda Educador de Minas. | © Izabela-Hendrix 

A Igreja Metodista e o Instituto Metodista Izabela Hendrix foram homenageados na Câmara Municipal de Belo Horizonte/MG, no dia 26 de junho, com a Comenda Educador de Minas 2018. A iniciativa está na terceira edição e foi criada em 2016, com o objetivo de reconhecer os trabalhos de profissionais e instituições que fazem a diferença na educação do Estado.

O Bispo-Presidente da 4ª Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Roberto Alves de Souza, e o Reitor do Izabela Hendrix, Professor Luciano Sathler, receberam a condecoração. O Bispo Roberto Alves, em companhia do Vereador Professor Wendel Mesquita, também foi convidado a entregar a Comenda a outros/as homenageados/as.

A cerimônia contou com mais de 600 presentes, incluindo o Reverendo Antonio Augusto de Souza, da Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Izabela Hendrix e Presidente da Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias Metodistas (CONAPEU), que realizou a oração final e proferiu a bênção.

Redação EC com informações: www.izabelahendrix.edu.br
Publicado originalmente na edição de agosto de 2018 do Jornal Expositor Cristão impresso


Posts relacionados

Artigo, Metodismo, Opinião, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Bíblia: sua origem, formação e revelação para a vida

Quando falamos de Bíblia e começamos a pensar em sua importância e significado para a humanidade, aguça-nos a curiosidade sobre os mistérios que envolvem sua sobrevivência e longevidade, persistindo em se manter como palavra viva de Deus.

Notícias, Opinião, Metodismo, Episcopal, por José Geraldo Magalhães Jr.

Palavra Episcopal: Mulheres anônimas servindo na missão

Na Bíblia encontramos inúmeros exemplos de mulheres que dedicaram a vida ao serviço do Senhor e da missão e que foram discretas, nunca se promovendo, pelo contrário, sempre promovendo o nome do Senhor, com alegria no coração, mas dando a honra e a glória ao Senhor.

Notícias, Metodismo, Educação, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

Incêndio atinge barracão em campus da Unimep de Santa Bárbara d'Oeste, SP

O Corpo de Bombeiros combateu, nesta sexta-feira (9), um incêndio dentro do campus da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) que fica em Santa Bárbara d'Oeste (SP). As chamas danificaram um barracão de manutenção e não houve feridos.