Publicado por Redação em Nacional - 06/07/2018 às 12:14:36

Instituto Izabela Hendrix e Igreja Metodista são homenageados em evento na Câmara Municipal

bispo-roberto-alves-de-souza-a-esquerdacredito-arquivo-izabela-hendrix-521-800x568.jpg

A Igreja Metodista e o Instituto Metodista Izabela Hendrix foram homenageados na Câmara Municipal de Belo Horizonte, no dia 26 de junho, com a Comenda Educador de Minas 2018. A iniciativa está na terceira edição e foi criada em 2016, com o objetivo de reconhecer os trabalhos de profissionais e instituições que fazem a diferença na educação do Estado.

O Bispo-Presidente da Quarta Região Eclesiástica da Igreja Metodista, Roberto Alves de Souza, e o Reitor do Izabela Hendrix, Professor Luciano Sathler, receberam a condecoração. O Bispo Roberto Alves, em companhia do Vereador Professor Wendel Mesquita, também foi convidado a entregar a Comenda a outros homenageados.

A cerimônia contou com mais de 600 presentes, incluindo o Reverendo Antonio Augusto de Souza, da Pastoral Escolar e Universitária do Instituto Metodista Izabela Hendrix e Presidente da Coordenação Nacional das Pastorais Escolares e Universitárias Metodistas (CONAPEU), que realizou a oração final e proferiu a bênção.

Você confere essa e outras notícias na edição de hoje, dia 6 de julho, do EC notícias. Acesse aqui. 

Publicado originalmente no site do Instituto Metodista Izabela Hendrix


Posts relacionados

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.