Publicado por Redação em Notícias - 14/05/2018 às 10:09:11

Inscrições para 67ª Semana Wesleyana se encerram em 15 de maio

image-preview-328-800x568.jpg

A Escola de Teologia e o Centro de Estudos Wesleyanos da Universidade Metodista de São Paulo promovem, de 21 a 25 de maio de 2018, a 67ª Semana Wesleyana “A herança missionária wesleyana: legado do passado e lições para o futuro”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2018. Para isto, basta preencher a ficha de inscrição disponível neste link

O evento, que se concentra na Missio Dei (Missão de Deus), busca discutir lições da história, as necessidades do presente, os desafios do futuro e em como a sociedade pode aprender com John Wesley. 

Nesta edição, as conferências serão apresentadas pelo Dr. Phillip Wingeier-Rayo, professor associado de evangelismo, missão e estudos metodistas no Seminário Teológico Presbiteriano de Austin e diretor acadêmico designado no Seminário Teológico Wesley, em Washington. Outros convidados, nacionais e internacionais, aprofundam o tema por meio de oficinas e conferências. 

O evento também conta com lançamentos de novas publicações e com a tradicional feira de livros, que terá a presença de diferentes editoras que oferecem literatura a preços promocionais. 

A 67ª Semana Wesleyana busca promover um encontro único de pessoas interessadas em conhecer e refletir sobre a vida e a missão das igrejas no tempo.

Com isto, o evento pretende reunir estudantes da graduação em teologia e do curso teológico pastoral, pastores e pastoras das dez Regiões Eclesiásticas da Igreja Metodista e de outras Igrejas Cristãs, bem como o público leigo que deseja participar da busca por novas soluções.

Para conferir a programação completa clique aqui
Para acessar a ficha de inscrição clique aqui

Publicado originalmente no site da FaTeo

>>> Leia a matéria sobre a edição de 2017 da Semana Wesleyana 


Posts relacionados

Notícias, Opinião, Artigo, por José Geraldo Magalhães Jr.

Reforma Protestante e a Bíblia: um olhar metodista

Já se passaram mais de 2 mil anos desde o nascimento de Jesus Cristo e mais de 500 desde a Reforma Protestante, e podemos afirmar categoricamente que o povo em geral ainda não conseguiu distinguir a Lei do Evangelho, o Mérito da Graça, a tentativa de apropriação da Vida Eterna por esforço da Salvação pela fé, o Deus implacável do Deus misericordioso, a religião do Ódio da religião do Amor…