Publicado por José Geraldo Magalhães em Notícias, Notícia, Metodismo, Nacional, Educação - 17/01/2018 às 12:20:31

Igreja Metodista lança novas revistas para a Escola Dominical

O site da Sede Nacional da Igreja Metodista divulgou hoje, 17, as novas edições das Revistas para Escola Dominical. O material excluxivo pode ser adquirido no site da Angular Editora. Os temas desenvolvidos são:

Caráter cristão e integridade que trabalhados a partir de diferentes estudos, entre os quais encontramos parábolas de Jesus, sermões de John Wesley e duas lições para o tempo de Páscoa. O objetivo é colaborar para que o povo de Deus se mantenha firme na verdadeira e genuína Palavra de vida: as Sagradas Escrituras. 

A Coleção Bem-Te-Vi aborda o tema "Palavra que ensina amar". A cada estudo bíblico as crianças e pré-adolescentes aprenderão sobre os valores do Reino que nos ajudam a viver com integridade em nosso relacionamento com Deus e com as pessoas. 

As revistas Flâmula Juvenil, Cruz de Malta e Em Marcha, voltadas para adolescentes, jovens e adultos respectivamente, contam com um novo projeto gráfico, mais dinâmico e de fácil assimilação. Com essa proposta mais moderna, o conteúdo conta com uma proposta de leitura semanal da Bíblia Sagrada. 

Também é possível fazer o download gratuito das três primeiras lições de cada revista. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO! 

Para saber mais acesse www.metodista.org.br


Posts relacionados

Vídeo, Atualidade, Metodismo, Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Tragédia da Vale: Bombeiro envia vídeo de agradecimento para adolescente da IM em Palmas que escreveu carta em ato de solidariedade

Há pouco mais de 200 dias da tragédia da Vale, em Brumadinho, que mobilizou metodistas de todo o país em atos de solidariedade, os resultados continuam chegando.

Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Igreja Metodista disponibiliza liturgia para celebrar o Dia Internacional da Mulher

alar de mulher é falar de fortalezas, fragilidades, limites, avanços e vulnerabilidades. E é em meio a todos esses dilemas da vida humana e da sociedade, que as mulheres existem e resistem e, de forma especial, são capazes de unir suas forças para adorar, denunciar o pecado, reclamar o direito, cuidar, amparar, sustentar e transformar