Publicado por Redação em Notícias - 23/02/2018 às 17:45:42

Giro de notícias - Especial - Emily Everett - Junta de Ministérios Globais

giro-emily-656-800x568.jpg

O Giro de Notícias de hoje traz uma entrevista especial com a missionária da Junta Geral de Ministérios Globais, Emily Everett. Emily irá atuar na Igreja Metodista Brasileira, especialmente como voluntária no Projeto Sombra e Água Fresca (SAF). 

Durante essa semana, a missionária participou de diversas reuniões na Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo, sendo inclusive acolhida pelo Colégio Episcopal da organização e pelo Departamento Nacional de Trabalho com Crianças, onde teve a oportunidade de compartilhar projetos e expectativas sobre a missão. 


Posts relacionados

Discipulado, Liderança, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Encontro nacional de discipulado e missões será em 2020

A Câmara Nacional de Discipulado (CND) da Igreja Metodista reuniu-se nos dias 28 a 30 de agosto nas dependências da Sede Nacional da Igreja Metodista, em São Paulo.

Notícias, Capa, Editorial, Opinião, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC setembro 2019

Nesta edição, destacamos os 90 anos da revista Voz Missionária – um marco na literatura cristã. Na matéria de capa você vai saber como ela surgiu em um período de grande depressão econômica mundial, cujo início foi marcado pela quebra da Bolsa de Valores de Nova York, em 1929. No entanto, para as mulheres metodistas foi um momento especial. 

Nota, Metodismo, Notícia, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

[CGCJ] DESPACHO - Recebimento de recurso do Bispo Emanuel Adriano Siqueira

DESPACHO - RECEBIMENTO DE RECURSO BISPO EMANUEL ADRIANO SIQUEIRA SILVA VISTOS, Recebo o recurso de apelação em seu efeito suspensivo.