Publicado por Redação em Notícia, Internacional, Nacional, Multimídia, Áudio - 26/05/2017 às 17:36:20
Giro de notícias #025 - Giro Regional 4RE - Semana Wesleyana - Coração Aquecido
O Expositor Cristão participou da Semana Wesleyana, na Faculdade de Teologia Metodista (FaTeo), e traz nessa edição uma reportagem especial sobre o evento. Também temos reportagem sobre algumas das celebrações que aconteceram em decorrência do Dia do Coração Aquecido.
Ouça informações sobre o ataque terrorista que aconteceu em Manchester, Inglaterra, e saiba como metodistas tem se mobilizado pelas famílias e amigos das vítimas na cidade.
Ouça agora:
Posts relacionados
Igreja e Sociedade, Nacional, Notícia, por José Geraldo Magalhães Jr.
O Conselho Latino Americano de Igrejas (CLAI) - organização de Igrejas e entidades ecumênicas da América Latina e do Caribe, estão reunidos na Sede Nacional da Igreja Metodista nessa sexta-feira, 1º. A Igreja Metodista esté representada pelo Bispo Honorário Stanley da Silva Moraes, presidente do CLAI Brasil. Saiba mais!
Multimídia, Vídeo, Notícias, Áudio, por José Geraldo Magalhães Jr.
No Giro de Notícias do Jornal EC dessa semana você confere todo os detalhes da reunião da Pastoral Indigenista que se reuniu entre os dias 5 a 7 de abril na cidade de Itarema, no Ceará, além de outros destaques dessa edição! Acesse e saiba mais!