Publicado por Redação em Notícias - 05/01/2018 às 10:35:12

Encontro Pastoral em Campo Grande (MS)

O Distrito MS 1, em Campo Grande MS, realizou no dia 5 de dezembro o último encontro pastoral de 2017 em clima de confraternização. O propósito do distrital foi de se despedir dos pastores que estão deixando o Distrito e também acolher um novo pastor e nova pastora que a ele estão chegando. 

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de janeiro/2018. Acesse aqui.


Posts relacionados

Internacional, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Programa Global Mission Fellows está com inscrições abertas até 7 de janeiro

Estão abertas as inscrições para o Programa Global Mission Fellows (Companheiros em Missão Global), uma iniciativa dos Ministérios Globais.

Notícias, Igreja e Sociedade, Política, Conscientização, Direitos Humanos, por José Geraldo Magalhães

Metodistas investem tempo e dinheiro em Comunidade Terapêutica

Benedito Galvão de França Neto tem 74 anos. Formação? Agronomia e membro da Igreja Metodista em São José dos Campos (IMSJC), no interior de São Paulo. Ele visitou o projeto Comunidade Terapêutica Boas Novas no dia 17 de fevereiro de 2017. Como ele mesmo afirma: “está registrado no diário”.