Publicado por Redação em Notícias - 05/01/2018 às 10:35:12

Encontro Pastoral em Campo Grande (MS)

O Distrito MS 1, em Campo Grande MS, realizou no dia 5 de dezembro o último encontro pastoral de 2017 em clima de confraternização. O propósito do distrital foi de se despedir dos pastores que estão deixando o Distrito e também acolher um novo pastor e nova pastora que a ele estão chegando. 

Redação EC
Publicado originalmente no Jornal Expositor Cristão de janeiro/2018. Acesse aqui.


Posts relacionados

Notícias, Opinião, Metodismo, Educação, Atualidade, por José Geraldo Magalhães Jr.

A responsável e gratificante missão de ensinar

Esdras foi enviado a Jerusalém para estar com os/as judeus/as que retornaram da Babilônia. Fazia parte de sua missão ensinar a lei de Deus aos/às que não a conheciam (7.25), missão difícil e de muita responsabilidade. Por isso Esdras estabeleceu para si um propósito: “Buscar a Lei do Senhor, cumpri-la e ensiná-la”, nessa ordem! 

Missão, Igreja e Sociedade, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Projeto Ide por Cristo faz mais uma viagem missionária

Nos dias 17 a 25 de agosto, o projeto Ide por Cristo – um investimento da Igreja Metodista em Botafogo, no Rio de Janeiro/RJ, fez mais uma viagem missionária para o Nordeste do Brasil. Este projeto é realizado há oito anos, e nesses dois últimos tem se intensificado no estado do Ceará, grande Fortaleza, no bairro de Aerolândia.

Atualidade, Capacitação, Metodismo, Notícias, por José Geraldo Magalhães Jr.

Metodistas participam de Encontro na Faculdade de Teologia

“Mulheres nos caminhos da missão e o compromisso com a criação” foi o tema das discussões do Encontro Nacional de Capacitação para Mulheres Metodistas de 2019