Publicado por Redação em Notícia - 09/08/2023 às 09:53:39

Ele é Graça

 

Deus olha para mim e para você como filho. Não importa a tua atitude, o que você tem feito, você sempre será filho!

 

A nossa ausência, muitas vezes ocasionada pela falta de comprometimento em relação ao nosso tempo com Deus, gera em nós um sentimento de culpa, nos fazendo sentir não mais merecedores do amor do Pai.

Esse distanciamento lembra muito a história do filho pródigo, que se distanciou de seu pai e que quando decidiu retornar, disse: “...Pai, pequei contra o céu e contra ti. Não sou mais digno de ser chamado teu filho”. – Lucas 15.21.

A relação de paternidade não tem a ver com dignidade ou merecimento. Somos filhos daqueles que escolheram nos amar. Na história, o pai fala que o filho estava morto, não que ele deixou de ser filho, pois isso jamais deixaria de ser.

Deus olha pra mim e pra você como filho. Não importa a sua atitude, o que você tem feito, você sempre será filho! Você não é filho por merecimento, mas pelo amor e pela graça de Deus.

 

 

Guilherme Goriel

Presidente da Confederação Metodista de Jovens

 


Posts relacionados

Notícia, por José Geraldo Magalhães Jr.

Câmara Nacional de Expansão Missionária se reúne em São Paulo

Representantes da Câmara Nacional de Expansão Missionária da Igreja Metodista está reunido na Sede Nacional da organização, em São Paulo, incluindo o Bispo João Carlos Lopes, assessor da câmara, e a pessoa de referência do grupo na área nacional, Pastor Paulo de Tarso. Durante a reunião, os membros da câmara tiveram 15 minutos cada um para compartilhar as ações missionárias nas respctivas regiões. Também terá uma vídeo conferência para falar sobre mapas e outros dados atualizados do metodismo e presença evangélica no Brasil. A reunião está prevista para terminar amanhã, dia 20.