Publicado por Redação em Editorial, Capa - 22/11/2023 às 11:48:16

EC de março: o novo mapa da Igreja Metodita no Brasil (Vol. 137 N. 1 2023)

capa-marco-206-800x568.jpg

2023 inaugura um novo período eclesiástico nacional de cinco anos na Igreja Metodista do Brasil e a primeira edição do Expositor Cristão do ano mostra a nova organização geográfica da Igreja Metodista brasileira, com o repasse de Campos Missionários às Regiões Eclesiásticas. Outro destaque do jornal são as consagrações e posses de seis bispos para um ciclo de renovação da liderança da igreja.

Também apresentamos a nova composição da Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM) e o novo secretário nacional para Vida e Missão. Registramos ainda os eventos da Confederação de Mulheres e alusivo ao Dia da Mocidade Metodista, entre vários outros assuntos importantes para a vida da Igreja. Esse é o tempo que vamos precisar valorizar nossa conexão, e o Expositor Cristão será uma das principais ferramentas para isso.

Que Deus abençoe a todos. Boa leitura!

PARA FAZER O DOWNLOAD EM PDF CLIQUE NA IMAGEM ACIMA OU AQUI!


Posts relacionados

Capa, Editorial, por Redação

EC de agosto

Esta edição está marcada por atos de ajuda e solidariedade de metodistas que abençoaram sete parceiros ministeriais em todo o Brasil.

Notícias, Capa, Editorial, por Redação

EC de maio

Na Bíblia, encontramos várias passagens relacionadas à oração, inclusive como ela foi fundamental na vida de muitas pessoas. São vários os momentos que recorremos a Deus também pela oração. Não é à toa que encontramos recomendações para interceder por nossos irmãos e irmãs.

Atualidade, Igreja e Sociedade, Nacional, Episcopal, Metodismo, Opinião, Editorial, Capa, Notícia, Notícias, Conscientização, por José Geraldo Magalhães Jr.

Expositor Cristão: Febre amarela e os desafios da Igreja!

Estamos praticamente no início do ano. E mais uma vez fomos surpreendidos/as por temas que são repercutidos na sociedade. Ano passado foi a crise nas penitenciárias brasileiras. Este ano é a preocupação alarmante que a mídia vem sentindo sobre a febre amarela. Embora os veículos de comunicação estejam noticiando esse assunto desde novembro, foi em janeiro que as coisas começaram a ficar mais preocupante ao assistir pela televisão às filas intermináveis em busca da vacina.