Publicado por Redação em Editorial, Capa - 22/11/2023 às 11:48:16

EC de março: o novo mapa da Igreja Metodita no Brasil (Vol. 137 N. 1 2023)

capa-marco-206-800x568.jpg

2023 inaugura um novo período eclesiástico nacional de cinco anos na Igreja Metodista do Brasil e a primeira edição do Expositor Cristão do ano mostra a nova organização geográfica da Igreja Metodista brasileira, com o repasse de Campos Missionários às Regiões Eclesiásticas. Outro destaque do jornal são as consagrações e posses de seis bispos para um ciclo de renovação da liderança da igreja.

Também apresentamos a nova composição da Coordenação Geral de Ação Missionária (COGEAM) e o novo secretário nacional para Vida e Missão. Registramos ainda os eventos da Confederação de Mulheres e alusivo ao Dia da Mocidade Metodista, entre vários outros assuntos importantes para a vida da Igreja. Esse é o tempo que vamos precisar valorizar nossa conexão, e o Expositor Cristão será uma das principais ferramentas para isso.

Que Deus abençoe a todos. Boa leitura!

PARA FAZER O DOWNLOAD EM PDF CLIQUE NA IMAGEM ACIMA OU AQUI!


Posts relacionados

Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães

Editorial, Capa, Atualidade, por José Geraldo Magalhães

EC de agosto: tende bom ânimo

O título deste editorial faz parte de uma frase dita por Jesus. Trouxemos na matéria de capa deste mês uma abordagem para tentar ajudar as pessoas a superarem as aflições. 

Capa, Editorial, por Redação

Notícias, Capa, por José Geraldo Magalhães Jr.

EC janeiro 2020

Em 2020 a Igreja Metodista em terras brasileiras trabalhará o tema da unidade. Já disponibilizamos na edição de dezembro o logo e todas as informações a respeito do tema. Nesta edição, abordamos a importância do Corpo de Cristo estar unido.

Capa, Editorial, por Redação

EC de outubro: Por onde navegam nossas crianças?

No mês de setembro fui surpreendido por um texto em uma rede social de uma mãe alertando sobre os perigos da internet. Ela se referia à Boneca Momo. Um dia o filho dela de 5 anos perguntou: “A senhora também conhece a Boneca Momo, mamãe?”. No post, a mãe se dizia assustada porque a criança não acessava computador, mas pegava o celular de vez em quando para assistir a vídeos.